nunca vi isso , bom , na verdade eu nem treino msm então da no msm , mas como o rasunik explicou , é questão de alvo
Versão Imprimível
nunca vi isso , bom , na verdade eu nem treino msm então da no msm , mas como o rasunik explicou , é questão de alvo
Gryllo Vc Poderia me Dizer Qual é essa Tumba? e se Possivel me mostrar o Mapa só do andar Desse Portal?
Porque meu Kina ta lvl 52 skill 82/82 e Não guento mais Slime Sendo Que eu Não uso Bot e Slime é MUITOOOOOOOOO Chato!! Queria Tentar Treinar ae Mais N Conseguir Achar o Lugar ;(
Se Vc Poder me Ajudar eu Agradeço Muito! :thumb:
Haha, nunca vi ai nos gargoyles, mas ja vi um local nos Drakens em que o bixo tem possibilidade de passar, e não vem, sem fields, sem nada. Tenso.
Só por curiosidade, como acho esse lugar? Quero treinar meu Ek, mas nao sei onde é :S
@topic
HAHA, inusitado
shauhsauhsau, coitado deles, você acabo com todos eles dai ficaram exaustos e tão tirando um coxilo, lag ou bug? :o
para min e o seguinte ...
a palavra e simples ...
fraco...
teu pally ta tao fraco em skill que os bixos acabarao caindo no sono....
Gryllo, esqueceu A TAG!!
Você sabe qual né?
Falo isso pra todos não mudaria aqui.
Porém, como ele está em um lugar fechado, quando está impedido de atacar por causa de um bloqueio, eles vão pra traz realmente e como já aconteceu comigo, com cobras, podem ficar paradas...
Fazer um vídeo que não vi por causa do nosso querido youtube ser um lixo, acho meio que desnecessário.
RESUMO:
Tópico inútil sem tag.
se existe gm eu diria que ele tava ali no meio
mas...
bem curioso talves um pequeno bug sei la vai saber
Já vi isso acontecer aí mesmo.
Mas apenas uma vez sendo que treinei muito tempo.
Já vi acontecendo com rotworm e dwarf também.
Vai entender. :P