po não entendi nada, ate aonde eu sei da pra passar por dentro dos chars e summons em optional pvp.
alguem me explica ou desenha ai pra mim to cafuso!!?? :confused:
Versão Imprimível
po não entendi nada, ate aonde eu sei da pra passar por dentro dos chars e summons em optional pvp.
alguem me explica ou desenha ai pra mim to cafuso!!?? :confused:
Muito ruim isso, com certeza devem criar algum mecanismo para isso não acontecer.
Isso é comum acontece, foi só mais um caso esse e que foi mostrado para outros. Mas sim em outros lugares e outros mundos acontecem a mesma coisa.
Dá sim. Mas o Hiila está ali numa level/quest door. Não dá pra fechar esse tipo de porta nem passar sobre a pessoa que está nela. No caso, também não era possível empurrá-lo por causa dos summons e nem matá-los porque é Optional PvP. Entendeu? ^^
Quanto a volta dos GMs galera, é melhor pensarem em outras alternativas porque isso nunca vai acontecer. :o
Abraço! :thumb:
Ahh, atualmente no Tibia, qualquer coisinha que acontece é motivo pros players irem chorar pra Cipsoft... Po, isso eh um jogo que traduz uma realidade virtual e, se a cipsoft começar a intervir de mais nesse tipo de situação, vai acabar estragando com toda a graça do jogo.
Se alguem tá descontente com outro, chama pra guerra.. Resolve no braço, na conversa, paga pro cara vaza dali, mas nao fica chorando mágoas pros chefões lá da Alemanha...
uai, nao eh soh atravessar o pessoal e os summons?
se nao der pra atravessar portas de lvl e summons é só implementar a possibilidade de atravessar summons e ports de lvl caso a pessoa tenha o lvl suficiente
Eu acho que, na verdade, se você pagasse pra fazer uma quest, 2 pessoas (trappers) achariam graça, os outros 70 iriam ficar puto. Isso só tira a tal da graça que você falou.
Isso, com certeza, não adiantaria ;sCitação:
Se alguem tá descontente com outro, chama pra guerra.. Resolve no braço, na conversa, paga pro cara vaza dali
no pvp eh ridiculo:yelrotflm fase o que vai pra pvp :triste:
Resolver isso é simples, é só editar o mapa inteligentemente.
Já foi explicado que o que aconteceu não foi somente uma ação para estragar prazeres, foi uma ação para que a guilda que estava promovendo a quest aceitasse war mode, o que não foi feito... Tsc.
- C.