essa é a realidade, mas no fundo isso é bom, assim os Mid Leveis como a maioria de nós, compramos itens mais baratos :yelrotflm
Versão Imprimível
Guardia e seus mistérios haha
Eu jogo em Guardia e não tenho um team pra fazer nada ;'( [/cry
2 ek e 2 ed fteam forte
o cara so foi olhando os cara matar
famoso service pro amigo se aparecer
achei legal pelo lvl
mais nao curto fazer quest assim independente do lvl tem que ajudar a matar e tals
so mais aqueles ms que sola demon helmet lvl 100
flws
com a grande quantidade de levels altos, hoje em dia tá tudo facil, eu mesmo criei um sorcerer essa semana para testar, no primeiro dia peguei lvl 25, no segundo 45 e hoje cedo peguei mais 4, isso tudo com um blocker em worker golem, tibia tá facil :s
Caraca ae sim eu vi minha mão de cueca, poxa c ve nos spoiler um requerimento d lvl 80, c vai pegar e perder tempo em ir lá?, caraca achei maneiro isso, agora sim o preço dos itens ae vaum cair drasticamente, vai começar a aparecer milhares, e eu vo gosta muito q eu quero meu armor, hehehehehehehehe
hail tibia!!!
putz,ai sim nao vim vantagem,eu q te mandei a msg,eu q ajudei na new frontier e children e nem lembra,e fiz pelo o menos as 3 missoes so com ele,win mesmo.
Mais é estranho o cara completa a quest sem ter o lvl que o site pede.
Podem haver outras quest assim tbm!
Parabéns pra ele que descobriu
xD
Não é um grande feito... ele teve a ajuda de seus amigos, que o auxiliaram o tempo todo...
deveria ser notícia se tivesse completado a missão sozinho e sem nenhum tipo de ajuda.