e pra quem eskeceu a senha do e-mail e perdeu o cep q boto no e-mail, e perdeu a recovery key do char qq eu faço, perdeu o char ou tem como recupera o e-mail e o char?
Versão Imprimível
e pra quem eskeceu a senha do e-mail e perdeu o cep q boto no e-mail, e perdeu a recovery key do char qq eu faço, perdeu o char ou tem como recupera o e-mail e o char?
Belo tutorial ;D
Se você perder acesso ao email e não conseguir recuperá-lo usando a pergunta secreta (use a opção "esqueci a senha" do seu provedor), pode usar sua recovery key para trocar o email instantaneamente. Se perdeu acesso ao email e não tem a recovery key da conta, você pode pedir uma nova recovery key, desde que tenha registrado sua conta com o seu endereço correto. Depois para recuperar a conta é só ler o tópico. ;)
@All
Thanks! :D
@Sero
Como é imagem, complica. Melhor não mexer. De qualquer forma, independente da correção gramatical, acho que isso não vai mudar o entendimento da frase. :o
Abraço! :thumb:
Boa Rasunik... aposto que vai ajudar muito :10:
Ótimo tutorial :)
Esqueceram o "como recuperar sua conta após ser deletada pelo report offence lixo"
KKk eu me lasquei e até hj nao aceito.
Perdi a account name/RK/Email (lembro acc do email só nao qual é o email).
E eu lembro que lá no tibia.com o cadastro ta algo tipo:
"Onde você mora? Cidade da maconha."...
Isso é uma acc do meu lvl 151, kkk... =( Triste não ter como recuperar, ahh se eu lembrase o email U_U
se eu comprar um account name change pelo boacompra, ele vai chegar no email da minha conta do tibia ou no email que eu informar para o boacompra? grato!
Olá Pessoas ...
Por favor Preciso de Ajuda Urgentemente ..
é o seguinte : Tenho uma conta no tibia essa conta tenho desde 2006
ou seja ja jogo faz muito tempo .. voltei a jogar treinei e talz coloquei uma premmy e talz , Iria dar change email e cadastrar novo endereço no site pra receber minha recovery key certo ?
Mas oque aconteceu .. eu mudei a senha na casa do meu primo e depois eu fiquei em duvida da senha que eu coloquei tenho só a metade dessa senha
na cabeça porque ela é misturada com numeros e letras .
No entanto como faz tempo que eu tenho a conta nao tenho mais rk e nem sei qual o email que a conta esta
no caso perdi o meu char .. eae como vai ficar ?
preciso qe voces ae me ajudem oque devo fazer nao posso parar de jogar
nome do char : Manel Of Vettern
Mundo : Julera
Account Name : <editado>
Podem até ver o last login .
ja mandei msg pra cipsoft só que eles alegam pra eu comprar outra rk
mais como eu vou comprar outra rk sem saber qual o endereço que esta no char ?
pra eu comprar e a rk nunca chegar ?
pedi a cip que me mandasse pelo menos o email que esta no char
pra eu tentar puxar denovo ou entrar e mudar o endereço.
alguem ae de voces sabe me dizer alguma coisa sobre isso ?
estou desesperado ..
Obrigado
Victor Cavalcante ;)
Já era amigo, e tira o account name daí, isso é só seu. '-'