-
Essa parte ficou ótima,deixou suspense noque ele vai falar(o rei)qual será o destino dele,será que roger também se tornará cavalheiro?(apesar de ele ser inimigo do personagem principal)gostei,to entrando escondido só para acompanhar sua historia,gogo postar mais.
-
Ooºii
Primeiramente,desculpe-me por demorar tanto para postar esse capítulo,é que tava meio sem idéia.Mas agora,já tenho uns 3 capítulos em mente,mas claro,não vou postar tudo hoje por que se não minha mão cai :p
Lá vai...
Capítulo 6
-Vou te dar uma chance Brand,mas...você vai ter que passar nos 3 testes que vão ser realizados,diferentemente dos outros,que tem que passar somente em 2 dos 3.
-Muito obrigado meu senhor,muito obrigados mesmo,não vou desepciona-lo. -disse Brand com o rosto corado e alegre.
-Não comemore já,te aceitei apenas pela sua coragem de enfrentar aquela criatura horenda a 3 dias atráz. -falou Sir Ronald com alguns gestos de mão. -Compareça amanhã aqui no campo de treinamento no mesmo horário de hoje.
-Sim senhor.
-Agora,vou lhes explicar as etapas do teste. -disse Sir Ronald mudando sua expressão de feliz e alegre,para assombrosa.
-O 1º teste é um circuito de obstaculos,como diferentes montarias,grandes labirintos e até,irá ter uma hora,que vocês vão entrar em uma masmorra,lá vão ter que achar a saída,porém,lá dentro,isso vai ser o mais fácil.
Passa nesse teste quem chegar ao final,antes do começo do outro,que será ao por do sol.
-2ª etapa.Essa etapa é composta por 1 teste psicológico.Nós preparamos um circuito com cenários horríveis,algumas criaturas ferozes,claro que são treinadas para não matar,porém,não para não machucar.
Esse cenário é em uma floresta,escura e macabra.
O objetivo desse teste é chegar ao fim do circuito sem desistir.Não pensem que isso é fácil,pois não é.Como o nome já diz,é um teste mental,teram vários tipos de criaturas que dão medo.Se você tem aracnofobia,ou até claustrofobia,fique atento.
-Pelos deuses! -exclamou Roger.
-Bem,dispensados. -disse Sir Ronald.
-Mas e o 3º teste ? -perguntou Brand.
-Hehehe,logo vocês saberão...
-
Achei meio curto mais ta ótimo,vou sair,imaginação também não é meu forte:triste:,mas ta sussa,estou pensando em fazer algo com os 2 melhores escritores que conheço(você e o izan)
-
Muito boa
O apesar de curto eu gostei do capítulo, realmente os testes serão massa pacas, vão aparecer muitas criaturas que dão medo, vai ser muito legal:P
Mas você fala da gente mais sua história tá quase no TOP também, ta quase alcançando a marca da ilha das lamentações e tem o 2 maior número de respostas da seção(das mais atuais):riso:
-
Oi gente,demoro,demoro,demoro e demoro mais um pouco.
Mas como sou brasileiro,nunca desisto,ta ai,o grande e esperado Capítulo 7
E mais uma coisa,apartir de agora,vou tentar fazer capítulos mais curtos,porem,vou tentar postar todos os dias ou 1 dia sim outro não.Espero que entendam que isso é para a melhor organização dos capítulos e mais frequencia com novidades.
Lá vai
Capítulo 7
Naquela noite,as duas figuras estavam sentadas na grama,na beira da floresta.
Brand esqueceu as diferenças e conflitos que havia tido com Roger,e o robusto garoto fez o mesmo.Agora eles formavam um só,uma só esperança,uma só preocupação...um só medo.
Os dois nem foram jantar,não estavam com fome.Apenas sentaram ali,naquela árvore,e ali ficaram,durante mais de 4 horas,pensando se irian conseguir passar no teste,se iriam conseguir sobreviver.
Aquela noite estava quieta,calma,não havia muito vento,não havia passaros cantando,nem o habitual som do vilareijo se preparando para mais uma noite de música e comida nas tavernas espalahadas pelo grande espaço destinado a dar moradia aos criadores de animais e agricultores.
Brand até notou que essa noite,estava idêntica a que ele foi atacdo pela feroz criatura da mata.
-Sir Ronald disse que iremos fazer os testes ao mesmo tempo não é mesmo ? -indagou Brand a Roger,quebrando a monotonia do silêncio. -Vamos esquecer nossas diferenças e brigas,lá dentro teremos que nos unir para viver e tentar passar no teste.
-Não estou nem ai para minha vida,vou passar nesse teste,nem que seja a última coisa que eu faça. -gritou Roger com determinação.
-Te entendo Roger,mas pense bem,se você morrer,nunca vai se tornar um cavaleiro,não seja precipitado.
-Me desculpe,mas,para mim,a morte só é uma porta para a vitória. -disse Roger olhando para as estrelas que piscavam no céu azul.
-Pelo que me lembre,essa é,geralmente,a última frase que os tolos cavaleiros que acreditam serem invencíveis dizem antes de serem seifados por Hades para o inferno. -retrucou Brand começando a se enfurecer.
-Não se meta nisso,é minha vida não a sua -falou o grande garoto se arrumando para uma nova posição na árvore.
-Só espero que não seja tão idiota de lá dentro daquele cenário horrendo que Sir Ronald disse que era,pense que não vamos precisar nos ajudar.
Quando Brand terminou a frase,ouviu-se o sino indicando o final do jantar tocar-se dentro do refeitório.
Os dois se dirigiram-se aos dormitórios,precisariam descansar para o outro dia.
-
Gostei,explicou melhor a releção dos dois e como mais o menos vai ser no teste,entendi,sobre aqueles problemas que você falou,não se preucupe,isto é só um forum,ninguém ganha nada postando aqui,só por pura diversão(e fama na internet,mas vamo deixa de lado que ja ta virando papo nerd)gostei,gogo postar mais(não atribua esse "gogo" para ja começar a escrever mais rápido viu e não resolver seus problemas viu:P)
-
Enredo
A relação ficou clara entre os personagens, mas estou aguardando para ver os testes que eles enfrentarão, estou curioso:)
O bom que vou esperar ou um dia ou dois no máximo:riso:
-
Capítulo 8
-Para onde estamos indo ? -perguntou Jessica,tentando desviar ao máximo dos galhos que estavm no seu caminho.
-Pelos Deuses,você não sabe esperar um pouco,logo irá saber. -respondeu a mulher que a acompanhava,vestindo um vestido verde-escuro.
-Me desculpe,só quero saber se já estamos perto -desculpou-se Jessica.
-Na verdade já chegamos. -respondeu Carina,lhe mostrando uma grande clareira no meio da mata escura da noite. -É o seguinte,para ser uma curandeira,você não precisa ser simplesmente aceita por nós e achar que já é profissional,você precisa ter talento na arte.Muitos,acham que os curandeiros são escravos de batalha que só servem para curar pessoas feridas.Estão totalmente errados´.Nós somos uma raça pura,claro que também podemos curar,mas,com habilidades extremamente avançadas,podemos controlar a natureza e toda a vida existente nela. -explicou Carina com cara de sábia.
-Entendo,prometo dar meu máximo para me aperfeiçoar -disse a garota cheia de orgulho no peito.
-Chega de conversa,agora vamos começar do zero.Como você sabe,muitas criaturas terríveis habitam essa floresta,que é chamada de Florestas Das Encruzilhadas,não me pergunte por que.Sendo assim,não é tão difícil achar algum coelho ferido por aqui.Nossa missão é,achar o pobre animal,e preparar uma pasta curativa com ervas que se encontram aqui mesmo,na floresta. -falou a velha mulher apontando para o livro que ela tinha entregado para Jessica assim que elas sairam do feudo. -Pegue seu livro,e abra na página 1.As receitas que estão ai,é o mínimo que uma curandeira deve saber.São receitas para curar mais rapidamente pequenas feridas como cortes e mordidas. -Continuou Carina.
Jessica abriu o livro,averiguou-o por alguns minutos e logo depois foi andando pela clareira.
-Lembre-se,qualquer coisa que você achar de estranho,grite e corra,mais corra muito rápido. -explicou a curandeira se sentando na beira de uma árvore. -Se você se perder,apenas suba em uma árvore,e olhe aonde não se tem as copas das árvores,ai venha nessa direção,que vai ser a clareira.
-Entendi senhora -respondeu Jessica para sua mestra.
Depois de prováveis 2 horas de caminhada pela mata que cercava a clareira,Jessica viu uma depressão que quebrava a monotonia das árvores.Chegando mais perto,Jessica começou a chorar quando viu a cena macabra.
-Carinaaaaaa,Carinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -gritava a garota desesperada.
De longe,Carina ouviu os gritos de sua aprendiz e começou a correr.Por mais calma que a curandeira parecia ser,ela corria que nem um raio,e em poucos minutos,estava atraz de sua aprendiz.Ficou chocada com o que viu.
É isso ai gente,hoje provavelmente posto mais 1 capítulo.
-
Estou curioso o.o
Gogo postar(ah,psiu,to editando os meus coments com capítulos,não os espera na ultima página xD)
-
Gladius
Eita que agora estou curioso também, que foi de tão terrivel que ela viu?:riso: