Sempre que eu coloco Wolf Tooth Chain alguma merda acontece, eu acredito que ele da ma sorte...agora sobre o gold ring não sei nunca usei :p
Versão Imprimível
Sempre que eu coloco Wolf Tooth Chain alguma merda acontece, eu acredito que ele da ma sorte...agora sobre o gold ring não sei nunca usei :p
Esses itens são que nem superstições, vem do psicológico da pessoa.
Wolf Tooth Chain: 100 gp
Gold Ring: 10k
Só acredito no dinheiro e em mais nada. Hahaha'
Eu acredito no dinheiro²
usei 1 em menos de 10 hunts
q eu me lembre nao dropei nd de extraordinario
prefiro usar outros rings q COMPROVADAMENTE ajudam
a lenda antigamente era de que o Ring of the Skies dava sorte, nunca ouvi sobre o golden... até porque era muito mais caro e raro o RotS... mas não servem p/ dar sorte não
Olha realmente tem muita gente que acha que serve para ter mais sorte, dá mais dinheiro nos loots ou cair um itens raro, eu acho que pode ser para um quest ou coisa da genero:riso:
Aquele cara do tibia nation fez um teste com os wl e traps, quando o warlock não tomava dano nulo ou baixo da trap dropava golden armor ou blue robe, e isso é recente!
Acho que o Golden ring não aumenta a sorte. É apenas parte do golden set, a única sorte é conseguir ele, já te garante 10k (:
ahahahah essa é velha d+
os hl flavam isso pra vender por um preço alto
acho que nem dar nda isso ai
Acho que é fake, não tem aquele papo que o monstro já vem com o loot programado pra cair ?