Grande feito mas atrapalhado na SS pelo infeliz comentário de um imbecil lá.
Acho que até quem posta aqui a foto deveria editar uma imagem dessas. Longe de querer ser moralista mas ...
Versão Imprimível
Grande feito mas atrapalhado na SS pelo infeliz comentário de um imbecil lá.
Acho que até quem posta aqui a foto deveria editar uma imagem dessas. Longe de querer ser moralista mas ...
Olá amigos.
Eu vi o Cast ao vivo e confirmo o que posto. O que é mostrado na SS é o final da quest, quando já tinha dado denovo e ai a galera desceu. Ele fez sozinho.
Vi que você é de Solera. Sinceramente? Com certeza teve inveja do cara ou então não gosta da Guild dele. Apenas reconheça, cara. Você e os outros membros da "Tamo Siguinedi" vão vir aqui desmerecer. Mas da pra entender.
Abraços.
Aee kadii... parabens parceiroo...
agora intendo o pq de tanta euforia quando recebi a msg em off no msn hahahahah
parabens ;D
Grande feito! Mas será que foi Bot?
Eis a questão...
o Cryz Sareckeryin era de Zanera mundo antigo onde eu jogava. ELE ESTRAGO a foto ainda que é botter esse noob. --'
Olha só,eu não vi o cast ao vivo,mas vi o record dele,e pra mim aqueles players entraram antes da hora pra desmerecer ele.Se os monstros não estavam todos mortos então ele não solou,dando ou não o respawn ¬¬
Mas do mesmo jeito parabéns pra ele,porque foi 'quase' um solo total.
nossa mano cala boca, voce é duente mental?? solar é quando voce faz algo sozinho, o mlk nao conseguiu matar nenhuma banshe entao ele solo ?
sou de solera sim
Sou ek 327 ek 240 ed 215 vou ter inveja de um misero ms lvl 100 ??
esse tibiabr cada vez pior, daqui uns dias vai te um duete que vai pula na yalahar quest, se healar ate o azerus sumir e vai coloca aqui
YALAHAR QUEST SOLED!
talvez ele ate conseguiria, se nao tivesse acabando os suply e as 2 bp de ssa que o bot dele ficou puxando, tem a gravaçao para todo mundo ver que ele nao conseguir terminar a quest sozinho, esse duente mental deve estar se fazendo de cego, estão pegando qualquer um ae pra fazer hot?
nossa
assite a gravaçao que voce vai ver que ele nao conseguiu limpar a sala da quest, e o time teve que entrar para ajudar, simples
ah não ser que voce finja que é cego e deixe essa noticia dando merito pra alguem que nao consegue sair do dp sem bot!
http://www.flogao.com.br/kadirullez/137012578