vo com vc !!!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
xD
essa é aminha opinião tb
Versão Imprimível
vo com vc !!!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
xD
essa é aminha opinião tb
tipo seria igual o pvp-enforced... tem 2 desses serevrs pro povo q adora matar os otros... eles poderiam colokar 2 de easy e 2 do hard e 2 do aliance pq eu sei q vai ter gente q vai ir jogar nesses servers... eu pelo menos iria pro hard... ia ser um server onde o publico seria mais selecionado... pis nos serevrs amis faceis soh vao os noobs q kerem tudos em esforço.... e o aliance tbm eh uma opcao boa pq nao teria vantagem ser sharea pq depois vc vai chegar em um limite.... eu apoio a CIP... e se colokassem um server hard e um aliance ao msm tempo e fikaria na duvida em kal eu jogaria....
sugestao de um novo tipo de server:
pvp-classic igual aos serevrs pvp de hj em dia sohq sem o sistema de skulls...
pra akeles q nao gostaram fassam igual fizeram com o pvp-enforced ignorem e deixe kem gosto da ideia se divertir no novo estilo de server...
easy, pra pod brink kuando agente morre e fik puto XD
Deveria ser criado uns 10 hard, uns 10 easy, uns 10 alliance, mais o suficiente de PVP Enforced pra dar dez contando c o q jah tem....ai o kra escolhe o q ele qr...e se criasse 1 ou 2 de cada tipo ia fik mto lotado...pq pow...se mtas pessoas gostarem e resolverem ir pra um desses..ia fik gnt de +...mas axo q eu iria prum hard..sem noobs....-.-" , msm q demorasse pra pega lvl, teria menos noobs....e o skull tinha q ser igual o kra la falo ..se mata 2 em 24 hrs pega red, se mata 3 em uma semana pega red e se mata 5 em um mes pega red tb....
mas tem um porem....os kras desses servers nao poderiam ser comparados com os de servers normais, ai ia gerar polemicas de qm eh o melhor do tibia....mesmo assim axo q deveria ter todos esses servers....
é lógico q eles querem agrada todo mundo, assim mais gente continua a joga e mais gente vai acaba comprando paCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
desses servers eu achei q o melhor ia se o aliance mas seria bom mesmo se eles criassem alguns servers de cada, e eu axo q isso naum é uma mudança tão enorme pro tibia, se vc naum gosta de nenhum desses tipo de server continua jogando no normal q naum vai afeta em nada teu jogo ter mais servers de otro tipo, isso afetaria apenas quem prefere joga num server desses
Errr... que idéias ridículas... votei em nenhum, mas até que seria bom um server easy pra separar todos os players que não sabem jogar tibia direito (sabe... aquele povozinho que fica roubando loot, pedindo free item, tentando roubar...). Ah e também seriam bons pra esses iniciantes começarem a jogar, porque ae dava pra ter uma noção melhor do Tibia (rookgard não muda nada), e depois começar a jogar a valer.
o easy e bom nesse sentido, pra diminuir a concentracao de noob, mas eu votei no hard, ai poko noob iria e seria so os q sabem jogar mesmoCitação:
Postado originalmente por WindScar
Eh mas acontece que você ganha metade da exp por bixo morto. Assim, com a exp suficiente pra pegar lvl 200 e ser totalmente reconhecido, além de ter dado muito mais trabalho (pois os bixos seriam mais complicado, loots mais dificeis...)... você seria só mais um lvl 100+. E eu sei que muitaaa gente não gostaria disso.Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
*espero nao estar revivendo o topico*
o resultado da votaçao foi:
easy servers ------ 41.1%
alliance servers --- 20.4%
none ------------- 17.9%
others ------------ 15%
hard servers ------ 5.6%
pra quem quiser uma ideia melhor:
http://img153.echo.cx/img153/2775/resultado1mt.png
aqui no tibiabr os easy venceram tambem, mas por apenas um voto...
espero que nao sejam criados esses novos servers, mas com uma diferença tao grande de "easy" para "none" quem sabe neh...
me impressiona o hard servers ter tao poucos votos assim o.O
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Achei essa uma otima iniciativa da CIP...
Bem pq eles trazem servers inteligentes e interessantes..
Eazy = O mundo noob, akela nubaiada tudo d todos os servers vaum jogar aki e vaum se acahr falando "Sou lv 50 cara!"...
Hard = O mundo... kem jogaria aki? Bem, eu posso dizer q os bons jogariam aki...
Pessoas q pegam lv rapido d mais dizendo "Sou lv 100 no server hard" eh interessante, sem kontar q haveria uma kuantidade d nub bem menor...
Alience = O meu server e d todas as pessoas q se sentem tristes pelo RPG do Tibia ter morrido junto kom Ferumbras, na epoka em q Tibia era um RPG online, naum um jogo d lvs, skills, mls e ekips... realmente, eu keria q esse ganhasse...
Acho q se eles kriassem um server d kada para teste seria otimo, o Eazy (eles deveriam criar uns 3 desses pq a super lotacaum d nubs eh foda), o Hard e o Alience...
Todos temos nossas opinioes... mas eu acho q eles podem resgatar o RPG e akela sensacaum d ser um cavaleiro medieval novamente... eh so kerer...
No More
Asha Thrazi! ;)
PS = Meu teclado fudeo os acentos...