1 - Se ele postou depois da MP ele se contradisse.
2- Se ele não postou, só prova de que ele sabia do que acontecia, não avisou ninguém e ficou quieto.
EDIT:
http://img198.imageshack.us/img198/313/imagemyy.jpg
Versão Imprimível
1 - Se ele postou depois da MP ele se contradisse.
2- Se ele não postou, só prova de que ele sabia do que acontecia, não avisou ninguém e ficou quieto.
EDIT:
http://img198.imageshack.us/img198/313/imagemyy.jpg
SE VAI MANDAR PRA UM MANDA PRA TODOS.
SE NÃO VAI MANDAR PRA TODOS AVISA QUE TÁ MANDANDO PRA QUEM QUER, TU SABE QUE O UNICO MOTIVO PELO QUAL O NOSSO TIME E O DO DARAK NÃO QUERIA AS PRÉVIAS ERA PQ ELAS ESTAVAM ATRAPALHANDO OS NOSSOS TIMES, PREJUDICOU AO TIME DO FOGO NO COMEÇO DO JOGO E DEPOIS NOS PREJUDICOU.
NÃO TINHA NENHUMA REGRA FALANDO QUE ERA PROIBIDO BLEFAR, E MESMO ASSIM SE TU NÃO GOSTASSE DA IDÉIA ERA SÓ FALAR QUE A GENTE PARAVA, NÃO AVACALHAR COM A PROVA DANDO INFORMAÇÃO PARA OS OUTROS TIMES E PARA O NOSSO NÃO.
@ Martiny
bruxo e mais algns não queriam, respeitei.
@BBOff
Não roubei, quis fazer seguir o jogo a todo momento!!!
@Juko
Você sai com o rabinho entre as pernas porque a panela do FeA está prestes a ruir, você acha realmente se eu estivesse tramando algo eu copiaria um usuário claramente 2 caras como você?
Eu analisei o perfil de todos. E sei exatamente como cada 1 iria agir.
Agora que a força de vocês acabou graças ao erro do Tristeza, você sai com mimimimi
pode sair a vontade.
A Panela toda do FeA se quiser, os próximos mais votados entram no jogo...
Como vai ser quem mais se junta ao JUko?
Eu não preciso provar nada pra ninguém, saio de cabeça erguida e com caráter. Diferentemente de quem ficar no jogo e continuar em algo armado pra dar popularidade pra uns ou outros.
Obs.: Não existe e nunca existiu "panela" F&A, F&A sempre foi F&A e vai continuar sendo, quem é sabe o que é e porque é. No jogos entraram alguns do F&A o que fizeram, fazem ou deixaram de fazer pouco importa.
Iiii...
Daquei a pouco aparece o outro dizendo que isso só aconteceu por causa da panela.
Ai Juko, honrou a camisa do F&A, saiu de cabeça erguida.
Eu queria as prévias, não pedi porque você deixou bem claro que não ia falar. Pra que pedir então né? Não vi nenhum aviso de que quem quisesse você iria dar.
Nem fiquei muito bolado com isso, mas já é a 3ª prova do lider que tão reclamando.
E Juko, vai sair mesmo?
Seria trapaça se o Rubens modificasse os pontos de forma a favorecer uma equipe.
Nego aqui é tão att. whore que tá se fazendo de coitadinho só para chamar atenção.
Imagina se estivesse valendo grana de verdade, já ia sair morte.
-=Angel of Darkness=-
Podia responder pra mim, de preferencia. Mas é exatamente oq eu disse ai mesmo. Nivel de butthurt alto ae
Aqui está a prova de que eu nao postei depois de receber isso, até pq nessa hora nao tava nem mais em casa
http://img511.imageshack.us/img511/3933/semttuloyu.png
Pára com isso, ow. Só uma brincadeira no fórum. Tava indo tão legal.
Repito pela 3° vez a minha ideia: os participantes deviam ter sido escolhidos por uns 2 moderadores e pelo Rubenito, assim pegava gente ativa no fórum e deixava mais legal e igual esse jogo.