Mas então, Wikle, explica isso direito...
Basicamente o pessoal chega na ilha e tem que dar use nos SQMs do bolo e aí eles vão desaparecendo, como se o char tivesse comendo a ilha, é isso mesmo??
Versão Imprimível
Eles não tem 1k de vida, parece ser random a vida deles, e eles hitam sim, quando chegam de bando, precisei me healar. Fui atacado individualmente, tava na rua e vieram uns dez de uma vez. Andem com o dwarven ring na mochila rapazeada.
Quando o pessoal teve acesso, a ilha era somente um deserto. Daí aparece uma camada de bolo, que tem que ser totalmente devorada. Quem come demais inclusive corre o risco de tomar dano, que faz com que o char fique com menos de 10 hp. Depois parece que ainda vem mais 3 camadas de bolo. Mas isso já não sei como se dá, pois não vi.
[ ]'s
:10::10::10::10:
Esse Evento é show de bola.
é mais legal mata os bolos e joga o loot no lixo dentro dos dp e decha todo mundo sem consegui fazer do q i pra ilha comestivel toma combo na cabeça por comer bolo ¬¬ manda os noob q pede free itens i la e dece de pk q geral morre e tu nao pega cavera vermelha huahuahuahuahuahuahauhau
Bugs bugs muitos bugs legais matar sem cata cavera vermelha foi épico colega Guerra na ilha Maluca :yelrotflm
Mata os noob e sai na cagada hauhauhauhauhauhau
~espero q vcs se ...... quando comerem os bolos lokokos que tem por ai champz o baguio ta loko e a ponte tem buraco cuidado pra nao cai hauhauahuhauhauhauhauhauhau
Realmente,acho que aquele buraco na ponte é um bug :S
Agora Harmonia,mundo que eu achei que conseguiria fácil,ainda nem teve acesso a ponte o.O
Agora,esse de levar hit por comer demais não vi não em :S
Bom,Luminera como sempre ainda não conseguiu,vamos ver amanhã o que vira :S
nem vi as invasões
fiquei online 3 horas e nada
tipo, nem apareceu msg de invasao
Maneira a quest *-*
Aqui em Fidera nos ja comemos o bolo todo... porém nada ocorreu...vamos aguardar!
disseram q tem q comer mais 3 parece... aí eh palhaçada...demora umonte!
legal é que ganha 2 achivments
O que me parece vários mundos estão reclamando que a quest esta "bugada", tem até gente reclamando no forum oficial, honera parou de dar respaw e so foi lurado 88 até agora.
Puxa, gostaria muito de poder ajudar Honera nessa, mas só vou poder depois das 23 devido ao trabalho.
Farei o q estiver ao meu alcance, siceramente ñ to nem aí pra recompensa :P