aff q bosta tecno muito sux!!!Citação:
Postado originalmente por Yuliaa
rox a lot rock alternativo!!!!!!
:528:
Versão Imprimível
aff q bosta tecno muito sux!!!Citação:
Postado originalmente por Yuliaa
rox a lot rock alternativo!!!!!!
:528:
meu cunhado toca melhor q eles ¬¬
Tipow..num sou chegado a ouvir techno...sou mais rock :lhdevil: mas tipow..num vo ufikar chinganu pq gosto nu mse discute..mas tipow....dessas ai eu prefiro a satisfaction...EH A UNICA TB...bom..tah ai...!
Depois de alguns comentários,acho que a Yulyaa não voltou mais aqui ...
Onde está yulia ?
Ah jah sei..deve ter saido na balada,bejado os 20 primeiros que apareceram,dado o c* pra 10 e cehgada em casa chapadona,com 13 anos...
"hauhauhauhauha sem comentários pra você"
uahuahuahauahuahuahuahauhaahuahuahauh, essa foi boa :axeman: :mace: :( :notme: :17: :wscared: :argue: :biglaugh: :cussing: :17: :mace: :mace:Citação:
Postado originalmente por Fifoswaldo
Ai... sem comentarios
uaheuahae bom sarcasmo :DCitação:
Postado originalmente por Vionor0x
auehuaehuaheuae kra era foi bem planejada =DCitação:
a yuliaa tem q aparecer pra se defender, ela eh uma boa pessoa =)
muito raros saum os casos d kras retardados (e minas) q realmente frequentam o off topic...o nível daki eh melhor :enaccord1
Edit: Yuliaa me disse por MP:
n preciso me defender, eu sei oq falei falei pra cala apenas a boca dakele imbecil pq eu tava stressada na hr NUNCA fiz akilo e NUNCA pretendo mto menos sai bjando e transando com qm bem entender, n vo sair bebendo e fica com coma alcoolica MTO menos... to super calma n vo sair me estressando e MTO menos perdendo meu tempo, q ele ta sendo raro hauhauahauhaahauha
essa discussão tava muito injusta... :boxing_sm
UAHhAUhAUHAuhAuAH naun eskeça das drogas e do coma alcóolico! eles são fundamental! :biglaugh:Citação:
"HAuhUAhUAhAUHAAUhAHAU gratz" ou entaun "sem comentários pra vc..LOL"
:biglaugh: