se eu encontrasse um bug e tentasse me contatar com a cipsoft varias e varias vezes com certeza eu ia perde a paciencia eu ia abusa do bug paoskepoaskepo
Versão Imprimível
se eu encontrasse um bug e tentasse me contatar com a cipsoft varias e varias vezes com certeza eu ia perde a paciencia eu ia abusa do bug paoskepoaskepo
aquele viado quase me mato!!kkkkkkkk
realmente acho q deve ser levado a serio e dar um fim nesse bug
Se a intenção do cara é ganhar algo em troca do bug já começou errado, porque já abusou do bug e isso é contra as regras. Ele devia ter levado à conhecimento da Cip logo, mas ele meio que fez assim: "OLHA ACHEI UM BUG, HEY OLHA SÓ PRA MIM! EU QUE ACHEI!".
Dúvido que a Cip vá dar algo em troca depois disso...
Enfim, tomara que seja corrigido logo, se as pessoas forem descobrindo, e começarem à derrubar o servidor quando quiserem, vira bagunça, tipo OT server...
Então, vamos encarar isso como algo bom. Imagina se fosse um jogador avacalhado, aí sim os players de Refugia estariam ferrados.
Acho que não é um bug que de itens e essas
coisas. Talves o bug está no char dele, ou
então é algum bug interno, nos scripts e sei
lá mais oque do jogo. ounão.
Se for um bug grave como ele diz, deve ter mais
gente sabendo do bug. Não demora muito e o
tibia vai cair mais que net discada EHAUHEAEA
nuuss
os problemas do tibia estão se espalhando por outros mundos :triste:
EU ACHO Q SE A CIP NAO IGNORAC O POBRE MENINO ELE NAO PRECISARIA CHEGAR A ESTE PONTO ^^, E DIGO + SE EU FOC ELE ESTARIA NUKANDO O GAME TODO :$
Ele ta certíssimo no que tá fazendo. Se fosse pra abusar do bug ele nem avisaria (1) que TEM um bug a solta em Refugia nem (2) que horas ele iria acontecer.
Tem muito manolo em Pacera que merece levar umas kickada quando ta caçando só pra parar de ser filho da pulícia, invadindo respawn dos outros, nao respeitando... Se tivesse em minhas maos, eu faria muito dano a uns manolo de pacera q tao merecendo... eu sim abusaria do bug e nao avisaria ninguém de Pacera ahsuhaushauhsuahs, ja fizeram muita merda pra cima de mim e de muitos de vcs, aliás a maioria né...
obs.: nunca usei bot, nao sei usar bot, nao shareio char (pq eh hack na certa ahsuahsuas), e se bobear até sou gente fina, só nao entendo pq as pessoas querem o fígado de outras pessoas para jogar um JOGO... cara, a vida é delas, elas fazem o que quiserem, tudo bem que respeito eh bom, e todo mundo gosta, mas tipo, essa história de "ah, ele sabia do bug e mesmo assim provocou e tá errado pq é contra as regras, nao vai ganhar item, etc, etc," como eu vi uma menina das hotnews dizendo, nossa... vai viver um pouco sua vida, as coisas poderiam ser bem piores, se tivesse nas minhas maos o poder de avisar ou nao avisar, eu nem avisaria... aliás até hoje o único bug que eu encontrei foi muito engraçado, dentro da desert dungeon... desci um buraco e tinha 16 slimes (sumons dos principais) paradinhos, um do lado do outro, só fui matando, dai depois quando voltei lá tava tudo normal, eaí... se eu reportasse isso pra cip eles iam só me mandar um: "aham, senta lá claudia". hauhasuhsuhaushaush
tem bugs que nao tem nada a ver, sao engraçados, e se for por abusar, nem tem como muito. mas o cara foi até bem honesto em avisar pra todo mundo que isso iria acontecer na hora exata, fez a coisa certa em se fazer.
"Me da free itens se nao derubo o serv"
eauehuaheau
seria foda o cara fazer isso.
eu vi o tópico q fizeram aqui no tibiabr e achei bem estranho lá no tópico o rasunik lembro disso do lord tripida eu vi na época e achei bem estranho ,talvez seja um bug parecido