Quem diria? Ainda existem pessoas que se importam com o roleplay no tibia.
Eu não tenho muito tempo para jogar atualmente, mas sempre que eu puder, tentarei conseguir historias novas para a sociedade.
Versão Imprimível
Quem diria? Ainda existem pessoas que se importam com o roleplay no tibia.
Eu não tenho muito tempo para jogar atualmente, mas sempre que eu puder, tentarei conseguir historias novas para a sociedade.
Olha, foque a sociedade em apenas um World.É melhor para todos,não tem nescessidade de um lv 250 para estudar e talz..Meu conselho é focar em apenas um world, posso participar, criando um char em aldora.tenho bastante tempo livre...
legal sua iniciativa , boa sorte ae!
gostaria de contribuir com algo q vem me tirando o sono hehehe
http://tibia.wikia.com/wiki/Talk:Rookgaard#Unknown_Area
olhem, eu levei uma pick ate a tutorial island e não tive sucesso, acredito nao ter usado em todos sqms. Realmente isso me deixou com uma pulga atras da orelha ^^
@topic
estarei olhando e participando assim q possivel
;*
A idéia eu gostei, mas acho que está sendo feita do modo errado.
Não deve-se dar prêmios as pessoas quepesquisarem no googleexplorarem os mistérios tibianos, tal coisa deve ser feita por livre e espontânea vontade e não por esperar algo em troca.
Talvez eu volte a jogar com esse novo cliente flash, se não for muito decadente mas só como forma pra roleplay e diversão mesmo, entrarei em contato com você se eu voltar ;)
~HardLife
Bem, já que vao começar focados na SoF, digo uma coisa. Se for preciso passar pela sala do minotaur mage para chegar na tao sonhada espada, tudo foi por agua abaixo, pois o mino mage dropa o Taurus Mace, bem mais forte que a spike.
legal, gostei, sou de unitera, mas n to mto on nos ultimos tempos, mas gostaria de ajudar :)
acabei de criar um char ai em Aldora, Circus on Aldora...quando tiver tempo dou uma passada por ae xD
@edit
estava eu em outro char em rook, quando me deparei com algo interessante que me fez pensar em uma teoria...vou apurar melhor aqui e depois posto aqui ou na parte de quests.
show! Incetiva o role play
Olha isso é uma otima ideia eu gosto muito de roleplay mais acho que tenho preguiça em faze-lo. :P