-
Amigo, qualquer um que tenha upado SEU PRÓPRIO CHAR até o level 60 (exagerando) não daria este mole aqui. Depois de ter tentado enganar os demais usuários do fórum naquele outro tópico, você por uns tempos vai receber a desconfiança de quem ler seus posts. Mas nada que o tempo não jogue na vala do esquecimento.
[ ]'s
-
Além de você ter um level já altinho, e aparenta ter rainbow shield, você é o meu ídolo =D
Pena que à uns dias atrás não conseguia entrar em ots e teve que perguntar aqui no fórum
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=404953
Fail? :\
-
global é assim mesmo, a cave é todo o mapa, cada buraco tem 2 a 3 serpents, chegando a mais de 5, nao tem aqueles teleports que vc entra e mata 70 monstros, btw, se fosse global e vc estivesse hunted eu nao caçaria serpents, 2 ou 3 mages te matam facil embaixo d'agua e no barco de svar é só dar 1 exiva que vão saber onde vc está
-
vc posta foto de ot,compra char,eh banido por bot e ker vir pagar uma de fodao no forum mandando os outros irem upar e chamando os outros de virgem qdo tem 13 anos e nao deve nem saber qual o cheiro de uma buc***?
filho,numa boa,sai desse forum
eu pelo menos nao vou esquecer seu nick,todo topico que vc criar,todo post que vc fizer,eu vou estar la pra lembrar todo mundo do derrotado que vc eh