não é simplesmente assim, vc fala, e a Mirade diz "ok". A proposta deve ter varios argumentos, de o porque adicionar elas principalmente, no que elas afetariam ou ajudariam... Você tenque ser bem claro e objetivo, e principalmente convencer a todos.
Versão Imprimível
gostei muito da ideia de forja
eh tenso ver uma mpa sendo vendida por 150k
isso aumentar os preços eo comercio, mto bom :riso:
se eu fosse propor alguma sugestão, falaria para colocar um tipo de Game Guard, do jeito que é usado em MU Online, Gunbound.. etc, o Game Guard por exemplo, poderia ficar em constante atualização e poderia ter uma equipe na CIP responsável por pesquisar novos bots todos os dias, e atualizar todos os dias se possível, pois os arquivos nao sao muito grandes... Assim nao teriamo que esperar 6 meses (tempo de um novo update) para jogar UM DIA sem bot nas caves, e no dia seguinte ja surgir novos bots para as novas versões e acabar com as nossas hunts --' ...
boas propostas
gostei bastante da de forjas
ia ser bem bacana
Boas propostas, espero que a cip dê uma olhada nelas com calma x)
gostei de todas
muito bom
Dá sword acho um lixo. A Cip só falaria que a arma mais importante do jogo é sword (voltaria a ser). Enquanto club continua no esquecimento.
Eu só reclamo, mesmo não jogando mais, mas dessas propostas eu gostei, achei bem interessante.
Particularmente a única que realmente me deixou com esperanças, e que eu gostei muito foi a do Ghost Ship ! Seria muito legal, mais conteúdo e coisas para se contar aos amigos :rolleyes:
Mais se pude-se matar os bichos sem gastar stamina, mesmo pelo fato de não ganhar exp, acho que seria ruim pois os loots na stamina vermelha não vem mais, e isso foi uma ótima mudança. Mais com isso haverá novamente aqueles botters chato nos bichos caçando apenas por loot/item de addons e afims. Valeu !