A minha foi assim, eu tava conversando com uma amiga(eu disse amiga) e agente tava conversando com o rosto muito perto, e sem querer rolou,
Versão Imprimível
A minha foi assim, eu tava conversando com uma amiga(eu disse amiga) e agente tava conversando com o rosto muito perto, e sem querer rolou,
horrível, acho que coloquei a lingua no nariz dela :wscared:
Ela vai ter bebe esse Mês de um grande amigo meu, eu tinha 13 e ela 16 na época.
foi tenso,muito tenso
eu nao tinha ideia de como beijar,ai eu ficava botando a lingua meio centimetro na boca da garota e tirava meio segundo depois
fiquei com fama de mal beijador por um bom tempo depois disso :ninja:
Eu sei quem faz o seu tipo /taparei
--------
90% dos posts são fakes, a maioria aqui são
nerds obesos e tem tetas, e são mentirosos!
Meu primeiro beijo foi na 5ª série, eu sempre fui
muito timido, tinha uma menina gostosa na minha
classe, mas eu não tinha coragem de chegar nela...
Pedi pro meu amigo falar @_@
Ela aceitou, dai agente ficou atráz da escola, mas
como eu era um bosta, ficamos só nos bejinhos :wscared:
Cara, era uma mina bem gatinha, vizinha de trás. Agente tava jogando aquele jogo de Poliça lá que tinha aqueles simbolozinhos da águia pra pegar uahauahua. Agente tava jogando ai eu tinha vencido dela e comecei a fazer cosiquinha nela ai ela me chamou pra brincar de casinha. Ai cada florzinha que eu dava pra ela eu ganhava um beijinho. Foi celinho uhauahuahua...
PS: Eu tinha 5 anos e ela tinha 4.
~~ É NOIX KITÁ MALOKADA! ~~
Edit: O criador do tópico falou que se masturbava desde os 6 anos, criou um tópico sobre primeiro beijo e ali no perfil aponta 19 anos sendo que ele confessou 13.
Ok, eu nasci com o pênis na mão e balançando.
O último foi numa mina muito amiga, e tive um plano infalível (pois na boa eu sabia que ela não iria ficar comigo por sermos grandes amigos, mas ela eh gostosa e linda demais aí não aguentei). Estávamos voltando do colégio (hoje) e um cara muito estranho estava vindo de encontro a nós. Ai eu apoiei ela na parede e falei rápido: ME BEIJE PARA DISFARÇAR! No final eu quem comecei o negócio e botei a língua (aquele full-kiss-kiss que o povo sabe), o cara passou e ela perguntou porque eu tinha feito aquilo, ai eu falei que era pra disfarça porque aquele cara queria me surrar. Ai ela perguntou quem era aquele cara eu peguei e falei que nem sabia quem era mas o beijo foi o que valeu. Aí ela riu e agente continuou de boa, ela meio pasma e eu rindo o tempo todo com a cara escondida.