Malditos, mudaro o rumo do topico para preço de monitor, AFFFFF!
Versão Imprimível
Malditos, mudaro o rumo do topico para preço de monitor, AFFFFF!
Meu computador é um i5, 4gb de ram DDR3 e uma hd4890 de placa de vídeo.
Comprei ele no final de 2009 e jogo lançamentos com os gráficos no talo até hoje.
Provavelmente ele custe em torno de 2k hoje. Tendo isso como referência dá pra imaginar um computador de uns 1500 que rode jogos atuais pelo menos no medium.
Só que faz tanto tempo que eu nao pesquiso isso (desde que comprei o meu computador), que eu não saberia indicar peças específicas. Mas fica o post aí de referência pra quem for recomendar.
Aqui é 19", acho ideal, aqui (não meu computador) tem uma tela de 27", o que JÁ É um exagero.. agora, 32" full hd pra um computador? Seu pai adora torrar dinheiro heim.. mas você falou isso para o que se não é se achar? Você deve saber que um computador já bom sai pela metade do preço, e que tela de 32" é mais que um exagero..
@Kaiorix
Desculpe, não sei responder sua pergunta .-.
Aonde você mora? Conhece a Santa Ifigenia? La você compra 1 pc rasuavel por 500 reais. Com 1.000 reais você monta um bom.
Se você morar perto, de uma passada la, pesquise um pouco, faça orçamentos, assim voce consegue 1 baratinho. ;)
Seu pai fuma dinheiro provavelmente.
Com 1,3k aqui você faz um computador bala que roda a maioria dos jogos no medium-high, very high é só pra quem gosta de queimar dinheiro, no medium um jogo já fica bonito visualmente, paguei mil reais no meu em 2007 com 2gb de ram, athlon x2 e coloquei uma geforce 8600gt, rodava tudo no medium-high, hoje em dia como sai um pc hoje e um novo amanhã é muito fácil pegar as coisas por preço baixo.
A não ser que você seja um cara que só jogue no extreme-high-realitynowfuckyourlife com óculos 3D, monitor Full-HD com 2 homes atrás aí vai gastar nessa faixa, ganho 650 reais por mês, mas 6k por 6k pego 2k compro um pc, pego os outros 4 e compro uma moto.
Com 1500 ja da pra montar um que rode todos os jogos pelo menos no médio, é claro que dependendo menos metro 2033.
De preferência, pegue um pc com processador phenom ii (x2,x4),ou até a nova linha athlon x4, baratos e suficientes para praticamente qualquer jogo.
placa de vídeo, acho que uma gt 240 a até uma gts 250 está boa, ou uma da ATI da série 5000.
unica dica valida que posso te dar no momento , nao queira ter um intel pra jogos , pra jogo o negocio é amd , simplesmente pelo fato de suportarem maior overclock ( o recordista é um funcionario da propria AMD) , aguentarem mais calor , e é claro custo beneficio , o resto vc pode pegar as dicas que os usuarios daqui deram , comprar computador ja montado pode vir com peças mais baratas , coisa que leigos ( nao to dizendo que vc é um) nem percebem