Embora seja maior de idade ainda não trabalho, apenas estudo. Eu peço para meus pais quando preciso.
Versão Imprimível
Embora seja maior de idade ainda não trabalho, apenas estudo. Eu peço para meus pais quando preciso.
Enquanto eu estudo, eu ganho 5 reais de 2ª-6ª (25 reais) e quado as aulas acabam eu trabalho com meu pai...
Dica: Não trabalhem com os seus pais, me esforço fazendo o trabalho certinho dai entra um funcionário novo e ganha mais que eu ¬¬
Peço pro meu pai também, embora poucas vezes precise.
Mas eu queria é consertar o pc da molecada, ja que tenho uma boa noção (meu primo fazia isso), só que é dificil no começo, pegar confiança da galera, etc...
Como eu moro fora , meu pai me da uma certa quantia pra eu sobreviver , logo rola sempre um caixa2 , mas pra isso acontecer preciso comer mal durante um mes ai sobra tpw uns 30~50 reais.
eu peço minha mae
num trabalho ainda
Eu não recebo mesada, quando preciso de dinheiro e minha mãe me dá, no máximo até 40 reais por semana, mas as vezes eu arrumo grana digitando trabalhos "escolares" , que no meu caso é trabalho de universidade, minha mãe é coordenadora pedagógica de um polo da ULBRA e arruma um monte pra mim.
Vendo dorgas, e alumínio também.
IRIAIRAIRAIRIARIAIRIAR
Na verdade me viro com o que eu tenho.
Quando ganho uma grana vou juntando.
Nao trabalho, mas estudo.To fazendo o ensino médio, mas estou estudando pra concursos(nao nunca tomei bomba).
Eu estudo pra caramba por isso se eu pedir minha mãe tenho certeza que ela me dá.
nao sei... pra mim é uma questão de orgulho nao pedir dinheiro pros meus velhos, logico que se eles oferecerem sempre é bem vindo, mas pedir....
quando eu era pequeno eu pedia (claro 7~11 anos), mas desde que comecei a trabalhar pedi poucas, mas beeem poucas, nada melhor que vc ter o SEU dinheiro ganho com SEU esforço.
claro que ir bem na escola e talz...
mas isso não tem graça nenhuma comparado a trabalhar
Trampo e bolsas de estudos que ganho casualmente.
Dá pra comprar CDs, ir nuns shows e beber com a galera.