Mas caçar em MINO HELL por XP, é muita noobisse, sem contar o risco de morte por trap ou queda de internet. E morre mesmo viu? Indenpendente do lv.
Versão Imprimível
Mas caçar em MINO HELL por XP, é muita noobisse, sem contar o risco de morte por trap ou queda de internet. E morre mesmo viu? Indenpendente do lv.
Ainda bem que, ou o cara ficou com dó, ou o dono recupero logo, senão lvl 50 era lucro pra ele ;x
nãao tenho tanta certeza assim que as mortes dele eh resultado da venda do char pra um noob ..
esta mais claro que ele foi hackiado, ja qe agora nao podem passar pra main apartir do lvl 9 .
e a pessoa qe hackiou nao deve se importar mt com rook , e de vez em quando dar um "dead" no char só de ondinha .
Cya :DD
Nem digo nada, ja acho um absurdo uma pessoa level 11 deixar Rookgaard, imagine se fosse como antigamente, level 100+ indo pra main sem utilidade nenhuma, só para fazer dinheiro.
Quem sabe ele deixa de bot lá pelas Minotaur Leathers... ou dar a sorte grande de aparecer sheng, ;x
Edit: Não é possível mais matar um HL em rook com trap's. Ele anda com 150+ pot com ele. Ou seja, impossível. Até ele volta pro pc, o máximo q vc vai te tirado de pot dele é umas 5-6.
Tadinho? Me poupe. Ter dó de botter que nem ele? Se trate.
Não vou julgar, maaaaaass pra ter esse lvl em rook só shareando ou usando bot ;s
Já julgou, e foi injusto porque generalizou.
Esse Wesoly Rookstayer realmente era botter, já tive informações sobre isso, mas outros rookers não merecem serem jogados na mesma vala.
Meu rooker tem lvl 61 e nunca usei bot. E sim, talvez um dia pegue lvl 100. Em rookgaard deve ser possível fazer 15k/h com bônus. Jogando somente nas 2h bônus, em pouco mais de 1 ano pode-se pegar o lvl 100. Antigamente era mais dificil.
[ ]'s