continua tendo merito
n é qlqr 1 q pega lvl 430+ auehaheuahe
imagina esse char que loco que deve ser de jogar =p
Versão Imprimível
continua tendo merito
n é qlqr 1 q pega lvl 430+ auehaheuahe
imagina esse char que loco que deve ser de jogar =p
Acho que agora ele entende que trocar de nome nao da exp...
Nunca vi igual... e também não entendo, todo mundo sabe que depois que o char deixou de chamar "Denis tacador de runa" já não era mais o denis no char e mesmo assim ele fica colocando todos os nomes que tenha a ver com denis...
Agora parece que já é outro dono... depois do indeciso quanto a nomes.
Foi um grande jogador, depois do Mateusz era ele que admirava.
Aposto meus 3 chars da assinatura que ele vendeu a acc e ela foi revendida constantemente ou simplesmente vendeu e o cara resolveu zuar porque esse aí não é o Denis Tacador de Runa que eu era fã, nunca.
eu explico: o verdadeiro denis tacador de runa, atual denoca, nunca... eu estou dizendo NUNCA pegou nem level 150... eu cacava com o denis quando ele era lvl 16 e eu veted lvl 18 em calmera... eramos amigos... antes de chegar ao level 100 foi quando aconteceu a primeira venda do char... pelo menos eu consegui chegar com o char veted ao level 100 e depois o vendi quando morri na tentativa da POI vendi o meu para kronus dragon q junto com a samanta camargo e um pally dividiram a conta do veted e nenhum deles se importaram de upar deixando o char estacionado no lvl 105 eu acho... o char DTR denis deve ter sido vendido no minimo umas 5 vezes... sem contar q depois da primeira venda varias pessoas upavam o char,,, essa e' a verdade sobre denoca e sua saga!!!
queria saber como esses caras morrem no nv 400+ para um slime ¬¬ como c agente não desconfiasse LOL pacaba.
Na época de calmera ja era sharer, magina como ta agora.
Conta sabonete, FAIL.
Não tenho provas,mas pra mim ele vendeu o char.
Gz ao polonês,e é os br perdendo os tops =D
Isso que dá vender o char.
É só assistir um cast dele e comparar como ele jogava antes e como joga agora.