Então, nossa fake mto 10, Charmilian... eu suspeitava da dahira 8D, agora eu tenho medo de falar com o panz DDDDDDDDDDDDDDDD8
rairiaria eu apareci IEIAEIAIIARIARIAI EU APARECI APARECI E VOCE QUE NAO APARECE UNAO AIRIAIRAIRIARIAIRIA *_*
Versão Imprimível
Então, nossa fake mto 10, Charmilian... eu suspeitava da dahira 8D, agora eu tenho medo de falar com o panz DDDDDDDDDDDDDDDD8
rairiaria eu apareci IEIAEIAIIARIARIAI EU APARECI APARECI E VOCE QUE NAO APARECE UNAO AIRIAIRAIRIARIAIRIA *_*
Poxa, a fake começou com o Adrianox e Trizzoto procurando alguma mulher no mf, depois eles foram sequestrados pelas bruxas e no final era tudo um plano dos fakers, sem contar com os quadrinhos depois dos créditos, a historia ficou bem completa e envolvente.
O humor também ficou muito bom, suas fakes são umas das poucas que eu do risada mesmo ao invés de só um sorriso, a parte da vingança contra o Picolés foi a melhor.
É isso, a fake ficou realmente muito boa, alias esse mês foi cheio de fakes boas (queria ter postado alguma ;_; ).
SHUasuHASUhauhaUSHas
Muito boa
Adoro suas fakes parabéns :yelrotflm