aki perto de casa neguim parando de joga vende 500k por 25 conto.
so q eu nao compro eu penso assim isso e tão ilegal quanto usa bot, porque voce nao faz com suas proprias mãos.
Versão Imprimível
aki perto de casa neguim parando de joga vende 500k por 25 conto.
so q eu nao compro eu penso assim isso e tão ilegal quanto usa bot, porque voce nao faz com suas proprias mãos.
Eu tenho uma SS dum nego hackiado, o hacker tacou os kk's na loja de potion em Thais. Uma hora posto aqui no fórum...
por acaso vc mora em porto alegre? aki tem um q vende 500k por dia por 50 pila n 25 ;x todo dia ele fas 500 k, e sem bot ainda digo pra faser a grana neh mais ele usa sim..., imagina o q faria de bot com varios chars? nota ele eh so lvl 345, ultima ves q loguei no mundo dele neh.. deve ta 370 +/- upava lentin e tava qse parando, mais todo dia ele fazia 500k em hellspawn axo, fazia todo mes 12kk a 18kk dependendo como andava a sorte e sua vontade uahseiuae... mais ele nunca foi de junta grana n sempre vendeu... ao menos ta se dando bem na rl fazendo o q gosta (ou n)
neh?
gente dizendo q acha q eh qm tem 20 kk me poupe neh? hj em dia zeh ngm de keltera tem 20kk com varios knights de bot todo dia... e o main nen lvl 200sao... os lvl 300 400 500 de hj em dia e q usam bot na caruda por cima + mc com char comprado devem faser qnts kk ? -.- se meu rl fas 500k diarios caçando na mao, o q um lvl 500 com + um carrada de char no mc + bot fas ? senhor, e mts ainda perguntam como tem tanta gente rica... tibia mudo agr eh facil faze grana com bot, antes era raro ver vender porcausa q qriam poder no sv gastavam grana no tibia so da p.a msm... fora isso guardava pra futuras wars e afins...