Eu tenho 22 anos, já me formei, trabalho, tenho uma Filha de 8 meses.
E continuo jogando, não como antes, mas jogo ainda.
Versão Imprimível
Eu tenho 22 anos, já me formei, trabalho, tenho uma Filha de 8 meses.
E continuo jogando, não como antes, mas jogo ainda.
Cara,tibia não tem idade. Pode jogar tendo 5 anos,90 anos. Se vc se diverte jogando...
´=)
Fiz 20 em dezembro e me sinto realmente meio velho pra jogar Tibia, mas pelo menos agora parece que tenho mais cabeça pra jogar e consigo fazer coisas que quando era mais novo não conseguia.
O Giovanni tem 65 anos, nem cabelo tem mais.
E joga tibia! zuera Gio ^^
Mas acho que Tibia não tem idade, é só não cair na Infantilidade.
Acho que vc poderia ir fazer outras coisas, nessa idade tem que trabalhar e tal.. mas se sobrar tempo, pq não?
Tenho 20 anos e ainda jogo xD
Claro que qnt maior for a idade, menos tempo vc vai ter pra joga. Mais responsabilidade, trabalho, facul, deixam menos tempo para o jogo.
Mas acho que se gosta, pq para entao?
Tenho 30 anos e jogo Tibia desde 2005 e já encontrei pessoas com bem mais idade que eu jogando.
Para ser sincera na minha opnião não existe "muito velho para tibia" é tibia não é um jogo que se tenha limite de idade, alias, existem muitas pessoas que jogam apenas por passa tempo, diversão, hobby, ao contrario do resto da massa que visa apenas poder, top, dinheiro..
minha vó tem 60 anos, e ela joga. está no level 82 conquisto sozinha, sem nenhum tipo de ajuda, e ela joga apenas por diversão, apenas para interagir com outras pessoas.
Tenho 22, qse 23 e jogo de boa. Se bm que no momento soh trabalho. :)