Prevejo várias loterias (muitas falsas) sendo abertas nos world boards depois desse tópico aqui.
Versão Imprimível
Prevejo várias loterias (muitas falsas) sendo abertas nos world boards depois desse tópico aqui.
Nego tem q ser bobo de fica pagando esses trem
Porque acabou tudo bem, mesmo sendo cancelada, devolvi o dinheiro de volta. 100 tickets é muito, tem que ser 50 mesmo, vendi em 1 semana os 50.
Vlw! :D
Me de um exemplo, ok?
Eu não posso manipular um ganhador, ja que é pela loteria do TibiaML. Acho que esse seria o unico jeito de ser "sujo".
Na sua epoca eu não era top axe fighting de calmera, e nem fazia muito evento ou services, hoje em dia to mais disponivel pra ajudar qualquer um, quando tenho tempo sempre faço alguma coisa pra ajudar a todos interessados. vlw pelo voto de confiança.
Quando eu fiz a do Demonwing Axe, apareçeu umas 5 pelo menos... umas 3 tentando roubar, e 2 que eu acho que deu certo, é so saber em quem confiar, na minha 1ª loteria dos 54 tickets, acho que uns 20 ou 30 era de amigos ou amigos de amigos, até de gente de outro server.
Super! Imagina a felicidade da ganhadora (Mary Thiite) que ganhou um addon de 2kk gastando 50k... :cool:
teve uma lá em pacera..
ngm qria o numero 24, peguei ele e ganhei demonbone UIAHAUIHAUIAE
gratz aew
eu ainda n esqueci que vc pego muito skill e level nesse seu char com bot...
Em magera n participo nem aconselho a participar. Evento de natal ninguem deu presente pra ninguem, e no concerto de Rock n pagaram o 2nd lugar. (misteriosamente o primeiro lugar éra o top do jogo)
Roxx essa loteria *--*
Barbarian Full rulez :D
Vc ja teve 2 loterias bem-sucedidas, provavelmente ja conquistou parte da confiança do seu servidor, então qual seu propósito postando aqui? mostrar sua honestidade pro tibia inteiro? ou um simples merchan? pq se sua intenção foi mostrar que loteria é um negócio bom pra ambos lados, tanto de quem compra quanto quem faz, vc ta dando soco em ponta de faca.
Enfim, ja vi casos de pessoas que fizeram uma loteria cara.. +-1kk, depois uma de 2kk, e quando conquistaram a confiança do server fizeram uma MUITO cara e roubou tudo, e sempre se juraram honestos.. que podiam confiar 50kk.. então fica a dica pra quem vai apostar nessas loterias, pq além da provabilidade de vc ganhar vc tem que contar com a provabilidade de não ser roubado.