Tibia é uma espécie de MMORPG oldschool, não preciza ter graficos fodões, mas admito que preciza de uma revisão nos sprites mais antigos....
Versão Imprimível
Tibia é uma espécie de MMORPG oldschool, não preciza ter graficos fodões, mas admito que preciza de uma revisão nos sprites mais antigos....
Tibia prescisa de mais movimento, estamos no seculo 21, tibia ta mto pra tras em relação aos outros jogos, coisas basicas como
-Som de fundo nos mapas
-Som dos ataques e magias
-Movimentos ao atacar,defender, usar magias
sem duvida deixaria o jogo mais atrativos aos novos jogadores, e os old school iriam adorar ver seu jogo mais bonito e com mais dinamica.
minha opiniao!
falou tudo,
nao é questao de "transformar tibia em 3d", mas questao de reformular e adicionar novos sprites.Nao estou propondo tibia 3D, acho bem melhores jogos 2D, mas pelo menos mais movimento e mais detalhes graficos.Nao é nada absurdo, nao iria mudar a jogabilidade, continuaria a mesma coisa.
Acho que as pessoas estao confundido as coisas, mudar graficos naos eria necessariamente mudadar de 2d para 3d, isso nao tem nada haver.Mudar os graficos seria deixar o jogo mais bonito e atraente.O tibia ja mudou o grafico 2 vezes, e foi um sucesso...
e tem sempre as pessoas mais concervadoras que tem medo do novo e das novidades...e sao essas que sempre falam que tibia era melhor no 7.1 e blablabla
Para mim os gráficos de Tibia são perfeitos.
Que lixo.
RPG pra mim é isso aqui:
http://img.tomshardware.com/us/2006/.../introshot.jpg
Esses RPG's 3D de Iphone/Celular não tem história, é tudo ''O mundo foi dominado pelo mal'', isso aí que você mostrou eu cansei de jogar no Playstation 1, e é tudo a mesma porcaria, termina do mesmo jeito, os mesmos personagens clichês, em 1 semana você pega level máximo e deleta o jogo do computador.
Jogo Tibia porque eu QUERO jogar um rpg 2D e SEM SOM, eu nasci em plena época do Master System e do SNES.
Aliás, sabe daonde saiu Tibia?
http://exult.sourceforge.net/images/...hots/stage.png
O dia que eu ver Tibia com gráficos igual esses joguinhos aí eu cancelo a minha premmium, a garanto que 90% dos players vão me acompanhar nisso, Tibia é único e vai continuar assim.
A cipsoft queria colocar Som, não colocou e nao mudou NADA nos players, quer som? Liga o Media PLayer, eu jogo World of Warcraft com o som desligado e com música.
PS: A cipsoft não tem dinheiro pra pagar gráficos Full-HD, mal consegue pagar 22 mil euros num programa anti-bot, se ela colocar 3D vai ficar assim:
http://www.cavaleiron.hpg.ig.com.br/epilogo/diablo1.jpg
Aos amantes dos gráficos, entendam de uma vez por todas: Tibia é um jogo cult, logo não precisa seguir (fielmente) um padrão de outros 13587135135481237583 MMOs que são fracos nos aspectos mais importantes de um RPG, mas são belos eye candies...
Mas, já que é pra comparar jogo de celular, você já viu o TibiaMe?
http://www.tibiame.com/?section=screenshots
Além de ser o primeiro MMO de celular, tem o fator eye candy que você tanto preza. E é o nosso bom e velho Tibia :D
Não que eu acharia de todo ruim se o Tibia melhorasse seus gráficos (algo que deve acontecer no client em Flash), mas acho pouco provável que ele perca a sua essência de gráficos isométricos sem som...
...senão, não seria Tibia. :P
Tibia é assim, e posso te dizer que jogos com movimentos reais a maioria das vezes são monótonos, estilo Mu, você chega nos monstros e deixa somente um clique no mouse e o personagem mata tudo ao redor sem o mínimo de esforço, sem RPG.
Não vou ficar julgando tibia aos demais jogos, mas querer tornar uma coisa única em outra é querer pedir demais né.
Á vá, é mesmo?
A jogabilidade disso ai deve ser muuuito boa eim UHEAUI
credo..
É o gráfico do Tibia que faz os oldplayer continuarem jogando.. se mudasse muita gente ia parar... pq quem joga, não que gráficos, quer áreas novas pra caçar *-*
IUEUIA
Tibia não é pra gráfico. Tibia não tem som, animações nem nada, porém, isso não faz falta nenhuma pra mim. Quem sabe, no Flash Client, teremos tudo isso.