Danera off.
Virge!
Gelei agora meu... acho que não vou upar não...
Culpa sua Serafan (L
Versão Imprimível
Danera off.
Virge!
Gelei agora meu... acho que não vou upar não...
Culpa sua Serafan (L
Estranho seria não ocorrer algum problema. É triste ver que alguns ainda mantem uma postura Al Qaeda defendendo a CIP até a morte.
Concordo com o membro do fórum que considera isso algo mais importante para se preocupar ao invés de criar eventos massantes. talvez aqueles que usam bot estejam realmente certos, pois eu não tenho money maker e afirmo: É doloroso gastar 110k em bless por algo que não é culpa sua.
Mortes no tibia são muito prejudiciais e um disposito deveria ser elaborado para que mortes em eventos assim não prejudiquem os players.
CARAMBA Q SACO MORRI 2 VEZES SEGUIDAS PRA 1 DRAGGY MEU CHAR LOGO NA CAVE DE dRAGGY!AFF VEIiii:wscared:
SO TO JOGANDU AINDA PQ DROPEI 3 WOI E 1 DRAGGY HAMMER EM 15 DRAGGY:rolleyes:
Só faltou "a cipsoft pede desculpas bla bla bla"
Tenho que arrumar um outro jogo pra viciar viu... tibia ta cada dia pior =P
tibia ta tenso nesses ultimos anos :SSSSS :wscared:
Todo mundo reclama, mas no final do mês tá lá na lotérica pagando o boleto da premmy.
Vcs mesmos sustentam esses lags e kicks.
;)
Nunca me incomodei em morrer por erro meu, descuido, etc.
Mas morrer pra kick... é uma delícia, rs.
Cara, eu tinha um personagem sem bless ontem, EK 63, por volta das 19:00 começou a dar uns kicks e ele morreu...
Até pensei que tinha sido problema na minha conexão, mas não foi só comigo.
Deu kick 3 vezes ontem à noite, na primeira matou meu EK e nas outras meu RP quase morreu.
Pra quem tem pouco tempo pra jogar isso é um pesadelo e tanto, temos que fazer valer cada minuto online, rs.