o cara parece ser mto gente boa mesmo, gzz pra ele! :rolleyes:
Versão Imprimível
o cara parece ser mto gente boa mesmo, gzz pra ele! :rolleyes:
Bacana mesmo. Eu prefiro 1000x uma entrevista do que um texto longo falando sobre os updates.
Gosto de saber o que os outros pensam sobre o jogo e sobre os outros jogadores ;D
Deviam fazer mais entrevistas, não importando muito se o jogador é famoso e tal. Por mim está bom conhecer um level 350-400...
gogo mais entrevistas :D
quem sabe um dia não eu aqui ;*
Faz mó tempo q ñ vejo o cast dele, acho q desde q ele foi banido, os únicos rares acessíveis que ele ainda ñ tem são aqueles q os ex-gms ganharam e o blessed shield :P
Gratz pra ele, um dia eu chego lá tambem...
O set dele é mto bonito, mas ele em si.... puts ele é mto feio.... ashuahsuhaushuash
Muito boa a entrevista mas falto pergunta como ele consegiu os itens foda:)
Muito rox a entrevista :D
Ele é bem legal, tem um char muito bruto e muuuita grana ^^)
Parabéns pra ele..
Sobre o ban de 1 mes por usar bot... ele comentou algo?
:)
entrevista boa, mas nao se esqueçam que em entrevista todo mundo parece bonzinho.
dhhsuhadushhsduhsdhsussd
só eu senti inveja dos rare ?.x
Fala serio o cara tem 22 e passa o tempo livre todo jogando tibia... Sei la se ele fala-se "A pow e eu jogo um pouco de tibia no meu tempo livre e saio, me divirto e etc..." Mas só pela resposta do manolo ja da pra ver que o cara é um robô atrais de uma maquina movido a coca-cola e doritos. :cool:
E o cara ainda confirma né
Ou melhor não sou o único com essa opiniãoCitação:
Nerd Din: Bom, na época que eu jogava CS em lan houses, eu era muito viciado, então me chamavam de nerd, nerdzin... E aí ficou.
Sem contar que o cara tem uma penca de outros chars lvl 200+, se ele não fosse um nerd virgen de 22 anos seria um boter safado.... E eu não aprovo esse vício.