Seja quem estiver no top, tô nem aí ... Não quero ser top de nada mesmo, só quero jogar tibia, fazer meu rpg zinho e "ponto final".
Por mim que eles se comam lá no topo, não vou ganhar nada com isso mesmo.
Versão Imprimível
Seja quem estiver no top, tô nem aí ... Não quero ser top de nada mesmo, só quero jogar tibia, fazer meu rpg zinho e "ponto final".
Por mim que eles se comam lá no topo, não vou ganhar nada com isso mesmo.
Para mim, não importa se o cara é PL, BR, ENG, SPA ou qualquer um. Eu vejo a pessoa e não a nacionalidade.
Se os tops são PL's, talvez mereçam (ou não), porém, se quebram (ou quebraram algum dia) as regras, não merecem meu respeito.
No servidor em que jogo, a maioria dos players são estrangeiros. Não vejo isso como uma diferença no tratamento que devo dar. Conheço e tenho muitos amigos "gringos" e trato eles como meus RL's.
Existem BRs admiráveis que conheço e, apesar de terem problemas com estrangeiros no Tibia, não olham a pessoa diretamente pela sua nacionalidade, e sim pelo caráter.
Sem mais.
tão esperando esses aí serem banidos pra pega top dinovo.
Conheço alguns jogadores level 300 que nunca usaram bot, são brasileiros, confesso que eles são muito lentos e são mulheres, aueheauheauh.
Acha ruim das wars? vai pra Dolera, lá é pelego de verdade, trocação tempo todo sem noob enxendo o saco
LP comprou o char não era nem level 200 ainda, ele podia usar bot e caralho a quatro, mas tem minha admiração por ter sido top em mundo pvp, infelizmente só vamos ver tops em mundos non pvp, sem respeito nenhum, bando de lures igual o tomurka..
Pl's tem mas facilidades.
1° Net e melhor.
2° São feios.
3° tem p* pequeno.
4° não tem mulatas lindas ,como no seu avatar Sem te ofender ,so estou elogiando.
Isso e muito mais ,espero ter ajudado :yelrotflm
Lord já está com um charzinho, pelo menos foi o que eu ouvi dizer, se chama Eduardo Dun Dun.