Nem foi irregular..
o Paulinho saiu do campo porque escorregou no cruzamento. Não precisa de autorização pra voltar.
golaço
Versão Imprimível
Nem foi irregular..
o Paulinho saiu do campo porque escorregou no cruzamento. Não precisa de autorização pra voltar.
golaço
Espero eu o RC volte a acertar suas cobranças, atualmente da raiva dele sempre mandar aquela bomba sem precisão alguma ( ou para na barreira ou quase sai do estádio )
Se fosse um golpe de pokemon seria:
Power: 150
Acc: 30
~
Pau no cu do Valbaiano.
Eu faço aquele gol, e talvez eu tenha ixagerado no negocio de qualquer um com 2 anos de bola, vou mudar para qualquer um com um minimo de habilidade, faria aquele o gol.
Tão genio que o bolota teve que avisar ele pra bater logo o escanteio que o gol estava livre...
Procura no dicionario a definição de genio, genio...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
quem aqui no forum ja tento fazer isso, sem nenhum obstaculo? o rc nem mexeu na bola , do jeito que colocaram a bola ele chutou cara , muito foda manolo
ninguém ta desmerecendo o gol dele, de fato foi um golaço, mas a grande maioria dos jogadores profissionais conseguem pôr um efeito desses na bola.
aaah vai xupar um canavial de rol* vai.
Como disseram ai ele é genio pelo gol e pela carreira.
Neguinho que bate falta e se acha o batedor de falta, arruma a bola, ajeita a meia, arruma a bola, espera, olha, poem a mão na cinturinha, respira e bla bla bla
R.Carlos não, gandula pois a bola, ele deu 2 passo pra traz e mando a foguenta pras redees.
Faz facil, só o goleiro ir pra marca do penalti e deixar o gol livre como aconteceu com o genio da lampada que canta são tantas emoções...
Esses maluco não sabe mesmo oque significa genio hein, pqp.
Vocês chamando Roberto Carlos de genio estão igualando ele a genios de verdade, Garrincha, Cruyff, Zidane e etc...
GENIOS DE VERDADE, não essa definição burra de algum de vocês.
e porq genio soh pode ser jogador do meio pra frente?
roberto carlos foi um dos melhores laterais em toda sua carreira(na minha opiniao o melhor) e ainda eh
e otra, ninguem ta comparando ele com nenhum otro jogador desses q vc citou (ateh pq n tem como comparar, pois os q vc citou nao jogam na posição dele :P, seja mais esperto)
agora n entendo sua revolta
uma vez alguem falou q tu eh palmeirense, se for mesmo, entendo em parte o porq de tanta hostilidade (pobre palmeiras)
mas vc nao lembra q o RC jogou lá? ganhou títulos por lá (coisa q o palmeiras ja nao anda ganhando)... tenha consideração neh
e agora o pessoal vai fika catando video pingado ai de um ou otro zé mané q faz um gol bonito na vida, vai fika comparando com o roberto carlos, q ja fez tantos golaços, eh brincadera neh :P