Deve ter alguma coisa naquelas coisas que você clica em "Agree" quando começa a jogar que diz que pode ter queda de servidor e tal, por isso não pode reclamar, sei lá.
Versão Imprimível
Deve ter alguma coisa naquelas coisas que você clica em "Agree" quando começa a jogar que diz que pode ter queda de servidor e tal, por isso não pode reclamar, sei lá.
Cipsoft e sua velha hotkey de desculpas...
metade da minha guild morreu e o server inteiro caiu em honera mais d 70% q tava online morreram e dae só pedem desculpas eu tava com 3 char online caiu os 3 e morri em 2 cip fail :mad:
hora q matei o wyrm, caiu tudo... sorte plx
18:50 caçando tarantula no lvl 23 bem tranquilão
18:53 começa trava net
18:54 saio respawn e vo treina
19:02 ALL KICK HAHA
Danera foi tenso
iam em bando pra fazer bless kkkkkkkkkkkkkk
KICKSOFT [1]: Sorry for mass kick³³³³³³³³³³³³
desculpas + desculpas outras desculpas + se desculpando outras vezes auheuaehuaehae e eu ake rindo... como se fosse adiantar algo ;D
e foda XD kkk
:yelrotflm
Foda, hein !?
Isso dá um problema ..
Bom que são resolvidos rapidamente !
Engraçado, sempre a cip, só pede desculpas, nós usuários é que temos prejuízo, pois se gasta um tempão pra pegar xp, pagamos premium time, e eles nos oferecem esse tipo de serviço, sem nenhum tipo de detalhe do que realmente ocorreu... parece até que não existem manutenção preventiva, pois de tempos em tempos sempre acontecem esses masskicks, sinceramente isso é muito triste... um jogo como tibia, sendo o jogo online mais jogado no mundo inteiro a empresa responsável devia pelo menos oferecer um serviço de boa qualidade...
caraca tava on na hora do masskick, poxa em ocera caiu tres vezes, eu tava com meu pala na cave d vamp em dara, toma banho, deu nem tempo, sorte q eu tava parado esperando respawn, muito tensoo!!
cip desculpas aceitas, mas naum faz mais isso naum ta cip!!!
100k d bless ta muito caro e eu to sem grana kkkkkkkkkkkkkkkkk!!
hail tibia!!