Jubao rula muito , sempre me ajudando alot =)
Versão Imprimível
Jubao rula muito , sempre me ajudando alot =)
Bom, queria agradecer o pessoal que votou em mim. É um mêrito ficar entre os 3, to bem feliz!! Espero que continue assim o placar, rsrs!
Não tem jeito, acho que o Geek merece o MVK & MVP 2010! Ele ajuda sempre!
Boa sorte pra todos, exclusive pra mim rs!
Obrigado pela consideração, mas, não faz muito sentido ser MVP porque já faço parte da equipe, e mais, abandonei a seção dos paladinos há algum tempo, afim de me dedicas às notícias.
@Tópico:
Creio que vocês não estejam levando em consideração, que essa eleição é pra escolher o melhor do ANO INTEIRO. Usuários como Qwezxc e Geek começaram à participar da seção, ativamente, há menos tempo que o Juba, por exemplo. Por mais que tenham mantido um grau de atividade elevado nos últimos meses do ano, não creio que mereçam mais do que o Juba ou o larutan, que já ganhou o melhor tutorial aqui da seção, inclusive...
Nada contra o geek ou o qwezxc, só reunindo fatos. Aliás, creio que o Geek possa levar essa já que tem sua moral feita na seção dos kinas, e muitos membros participam de ambas seções.
Alguns pontos eu queria dar minha opinião.
O geek, ao contrário do que o Serafan falou, já ajudou aqui há um bom tempo.
O Qwezxc realmente ajuda bastante, mas o cadastro dele é do final setembro.
O tutorial do larutan foi feito e publicado em fevereiro de 2009, apesar disso, ele sempre ajudou aqui.
Kamahl respondia assiduamente o tira-dúvidas, eu lembro que a gente brigava pra responder as pessoas na época que o tixa lançou o "usuário de ouro".
Mas como o Serafan falou, as pessoas só lembram dos últimos 3 meses.
E eu votei errado, deveria ter clicado no Kamahl.
PS: O Azucrinaldo merecia ser punido por votar em todo mundo.
Isso é fato!
Eu ajudei por mais ou menos 5 mêses essa sessão. É claro que não tenho o mesmo direito que o Larutan e o Juba~ (entre outros) por ajudarem o ano todo, e isso eu concordo.
Porém, tem os votos de amigos que não entram nem na sessão pra ver quem ta realmente ajudando.
Então... acho que da na mesma.