Seria legal mais eu teria pena do cara... Iriam mtu noob falar com ele etc.. Mas tambem lutariam pelos direitos dos BRS xD GM BRASUCA PLZ
Versão Imprimível
Seria legal mais eu teria pena do cara... Iriam mtu noob falar com ele etc.. Mas tambem lutariam pelos direitos dos BRS xD GM BRASUCA PLZ
Tendo gm's online constantemente e em todos os mundos já estaria satisfeita
Eu concordo em termos um GM brasileiro, seria muito melhor.
eu concordo
jah mandei um email pra cip pra ajuda ae ;)
e soh uma coisa:
BR RLZ :lhdevil:
:happy:
EDIT:
Eu tava conversanu co meu amigo q joga em Tenebra e ele me disse q tem um GM BR lah... ou melhor, UMA GM... eh muié xD
ia mudar sim pq ele ia levar nossa ideias pros caras... tem gm q odeia br e nem liga pro agente fala...Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
eu acho q vai ajudar mto...
flw
Não i´mporta se o GM é sueco, alemão, polandes, italiano, frances, brasileiro, chines, japones.. A lingua oficial do tibia é o ingles, não importa a nacionalidade e a lingua, ele vai ter q falar ingles de qualquer jeito. ;)
tipo caso vc nao saiba MC eh pra logar chars diferentes i ele tava com o msm char nos 3 mundos... Gm pode logar qnts chars kiser e se kiser pode logar o msm char em todos os mundos soh colokar na opcao de login dele..Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
se eu falei algo errado em corrigam...
flw
Eu gosto da possibilidade de ser incluido um GM brasileiro...
Primeiramente claro, ele deve ter pleno conhecimento da língua inglesa, para cumprir os padrões necessários :)
Mas por outro lado, não devem ser muitos os GMs que entendem a língua portuguesa, posso até arriscar que nenhum deles entendam plenamente nossa língua... Portanto um GM brasileiro poderia "interagir" melhor com aqueles players que sofram uma acusação ou mesmo esteja presente em algum momento que faça o GM duvidar de sua integridade e que não manipulam bem o inglês, ou mesmo não os manipula. Não é tão incomun ver players brasileiros com essas características... Talvez este fosse o mais apropridado para resolver estas ocasiões sem precisar de uma busca exterior. Ainda há a possibilidade de nenhum brasileiro de "confiança" poder ajudar o GM que não sabe o português, na hora em que este for necessário...
Sem falar que TALVEZ o GM brasileiro pudesse "defender" os interesses de seus "patricios"...
É mais ou menos isso.
Acho até boa a sugestão mas a cip nunca ia seguir td que nós falamos, o maximo que ela pode fazer pelo Brasil já fez, que foi por um serv aqui
podia sim te um GM brasilero ja mandie o email e na minha opiniao seila dava pra por de candidato o Admin do tibiabr ele ja tem exp em ver essas parada de banir e cumprir regras XDD , q q vcs axam XD