dexa eu ver se entendi se um cara falar "ou vem ca" eu tenho que esperar 1 mes a´te eu ir fazer o que o cara pidiu??é isso que eu entendi??
Versão Imprimível
História muito mal contada, nimguém empresta 1kk para matar o cara depois.
Mas enfim, se a história for verdade, espera o red skull sair, compra um setzin e vai caçar lizards ou qualquer outra coisa por aí, não vai adiantar nada ficar aqui chorando no forum.
isso eh o tenso de pvp
mas poderia ter acontecido cocm qlker um.
vivendo e aprendendo jovem.
Nunca seja muito legal nos jogos cara, sempre confie apenas em vc ou em algum RL... Se necessário, com gente chata ou insistente ou até com pessoas legais mas q pedem muito de vc, seja escroto! A pessoa vai ver q vc n é nenhum bobo, vai ver q vc é esperto... E otra, isso tudo vale pra RL tbm, tem muita gente fdp no mundo, o geito é vc ser tbm, o negoço é meter a cara nakilo q vc qr...
Vivendo e aprendendo manolo.. =]
PS: Recupera seu set e mata akeles fdp 1 por 1. :)
PS²: Vc pago os 1kk?
Realmente é ruim quando acontece isso.
Na minha época, felizmente não ocorria isso, o pessoal hoje em dia é muito interesseiro e não dá bola pra amizades, isso é um dos motivos que anda acabando com o tibia.
vc fez alguma merda para eles aprontarem uma dessas, eu tenho 1 amigo com kem deixo a minha conta, nada d+, só deixo a conta com ele, caso de uma m pra mim na rl meu xar pelo - vai ser aproveitado u.u, divido house com ele e tals e nunca vi ele na rl. e ate hj nunca sofri nenhum abuso, lek, vc tem q saber q amigo naum é colega., naum e pq andam com vc e ker dizer q saum seus amigos.
Man,sei como é isso,em outros jogos,meus amigos fizeram coisas cruéis.
Ai,como meu druid ta em Antica,que é PVP,eu só tenho 1 amigo,q conheço ele desd rook.
Ja minha pali que ta em Menera,eu confio em praticamente quem me ajuda,pq só pq é Option-Pvp,não quer dizer que ngm pode te meter em uma furada.
Cuidado em Optional-pvp,alguém finge ser teu amigo,te leva pra caça onde tem monstro mais forte que tu.Te larga la do nada e tu morre horrivelmente.
Quando comecei em 2008,em libera,meus amigos de rook me traiam,mas conhecio la em carlin msm,amigos que me ajudaram quando precisei.
Ja hj atualmente,sempre me divirto com amigos,as veses morro por eles,mas nao ligo,amizade que é amizade,nada penetra!
dificilmente confio em alguém, ainda mais em pvp.. :s
tenho poucos AMIGOS mesmo, tenho alguns colegas ^^
gogo recuperar
Meus amigos RL eu confio como se fossem meus irmãos, qualquer amigo dentro do jogo não vai ter o mesmo ''status'', por mais amigo que seja, não é RL.
Mas acho que essa história da mal contada, é sacanagem demais fazer isso, não vale a pena roubar um set de mage (sendo que eles eram 200+) e perder uma amizade.
é dificil fazer amizades sinceras no tibia.
tanto em mundo non pvp quando em pvp, é sempre bom ter amigos rl's jogando com você!