EAhaaa
É pra rookar mermo
Go matar esse sorc!
não merece mais jogar
Versão Imprimível
EAhaaa
É pra rookar mermo
Go matar esse sorc!
não merece mais jogar
Eu estava vendo o cast dele, achei bem impressionante, mas deu para ver que o garoto tem o gingado para jogar de sorcerer e merece o título.
Gosto muito quando vejo pessoas que realmente sabem usar das habilidades de sorcerer, e que não o fazem apenas porque tem poder.
Gratz mas nao é impossivel nao ai ta uma prova,é só levar bastante suprementos e depende da pessoa também,nao são todos que tem calma na hora.
Devia ter deslogado depois de fazer a quest! auhauhauha
Gratz, coragem boa mesmo, eu não arriscaria.
O Deviladon deve ser amigo do Wikle pra essa notícia ter entrado na página inicial do tibiabr. Há mais ou menos 2 anos atrás o Master Sorcerer de Pythera "Lord Obzkuro" solou essa mesma quest só que no lvl 101 e ninguém viu nenhum comentário a respeito nem repercussão sobre o feito. Para quem não viu e para quem quer relembrar, confere aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...t=Lord+Obzkuro
Abraço a todos.
l
Impressionante, isso de alguma forma me lembra antigamente, quando alguém fazia alguma coisa do gênero era um alvorosso tremendo. hehe. Mesmo atualmente, é muito difícil solar essa quest, ainda mais no level 100, demonstrou uma grande habilidade, parabéns ;)
É uma pena ele ter morrido, ao menos ficou com a honra. !
~
o cara joga mto
gratz ;]
Oloco!
Cooldown não existe pra esse cara? Tá de parabéns.
Um feito desse não é pra qualquer Sorcerer no level dele.
Sorceres provante que é a vocação mais forte em questão de ataque.
Sinto muito se você entende que a hn não deveria ter sido feita. Mas outros usuários do fórum devem ter apreciado, pois realmente não é todo dia que alguém lvl 100 (e não 101) faz a quest. E não, não sou amigo do cara, mas sou usuário do TibiaCast, e era o evento que estava com maior número de usuários conectados, o que me chamou a atenção.
Quanto ao MS de Pythera, que solou há 2 anos, quando eu não era hotnewer, não preciso comentar porque não fiz a notícia na época, mas não deixa de ser um feito digno de admiração.
[ ]'s