Eu não acompanhei o último update então, deixa eu ver se entendi. A Cipsoft fez com que quem tivesse as 5 blesses teria proteção 100% em cima de seus equipamentos? E o AOL continou no jogo, né? Então hoje em dia nem vale mais a pena comprar AOL.
Versão Imprimível
Eu não acompanhei o último update então, deixa eu ver se entendi. A Cipsoft fez com que quem tivesse as 5 blesses teria proteção 100% em cima de seus equipamentos? E o AOL continou no jogo, né? Então hoje em dia nem vale mais a pena comprar AOL.
Aol por enquanto, é só para usar enquanto ainda não comprou a bless, depois de comprar as bless, pode tirar e por platino amulet por exemplo...
Agora se não for redskull e nem blackskull, 5 blessings, evita que você possa perder qualquer equipamento, sendo assim, ao morrer, TODOS vão continuar...
Ótimo tutorial, concerteza ajudará muitos novatos!
E se eu comprar só quatro das cinco blesses disponíveis? Não vai proteger nem 10% a mais os meus equipes? Daí só vai servir pra diminuir a minha experiência perdida?
Cada uma das bless, protegem uma parte, assim:
Com 1 blessing você tem 70% de chance de dropar sua bag e 7% para cada iten do seu corpo
Com 2 blessings você tem 45% de chance de dropar sua bag e 4,5% para cada iten do seu corpo
Com 3 blessings você tem 25% de chance de dropar sua bag e 2,5% para cada iten do seu corpo
Com 4 blessings você tem 10% de chance de dropar sua bag e 1% para cada iten do seu corpo
Com 5 blessings você tem 0% de chance de dropar sua bag e 0% para cada iten do seu corpo
Sendo assim, com 5 você não perde nada, com 4, pode perde, depende da sua sorte...
Então, eu, level 32, skills 68/68 e com o set abaixo, você me recomenda a compra dessas 4 blesses?
http://img815.imageshack.us/img815/3276/imagemuj.png
Obs.: não estou usando a boh agora pois estou treinando.
5 blessings custarão 12.000 gps, 4 custara 9.600...
Apenas 2.400 de diferença, se tiver apenas 4 blessings e morrer, vai ter 10% de chance de perder sua bp, 1% de chance de perder a DSM, 1% de chance de perder a leather boot, 1% de chance de perder o Demon Shield, e cada um dos seus equipamentos...
Por ser uma chance pequena, talvez você não perca, mas se puder por as 5, ponha, que depois de um determinado level, fica muito caro...
Veja a tabela de preços:
http://www.tibiabr.com/blessings
Acho que vale a pena sim pois no seu level é bem barato ainda comprar blessing e, como disse o Mathss, vc terá apenas 1% de chance de perder cada um dos seus itens. Além disso tem a redução de xp perdida e principalmente de skill (quando vc passa dias treinando e depois morre da uma desanimada).
Posso tomar a liberdade de utilizar estas informações atualizadas deste tutorial de blessings e colocá-las no site, com os devidos créditos?
:D