Tpw... Naum tow mto afim de fik esperando v6 postarem mtas posts naum. Lah vai mais um capitulo, no mesmo dia do otro e sem nd a perder. Aproveitem e naum esqueçam de comentar :)
Capítulo III
Fa’Diel, aquele que veio trazer a verdadeira justiça.
Eu, Opall, estou aqui para terminar o que já foi iniciado sobre minha visão. Depois daquelas visões sobre o bebê, uma grande luz envolveu toda a minha mente. Tudo ficou iluminado por algum tempo até eu voltar a mim. Estava em cima daquela torre, que para mim estava muito diferente. Talvez, pois era de dia e não estava chovendo. Bem, foi então que me despertou uma grande curiosidade: Onde estava aquele menino achado pelo orc? Eu desci a torre até encontrar em um dos andares um quarto destrancado. Por força da astúcia, abri a porta e vi uma espécie de apartamento esquisito. Folhas e arbustos a tudo dominavam e as janelas eram enormes, de modo a fornecer uma grande luminosidade. Foi então que vi, sentado em uma cadeira, um orc encaixando peças umas nas outras. Notei algo diferente nesse orc: Ele era cego e parecia ser muito velho. Se não me engano, aquele era o Orc Cego, muito mais velho, mas como era um orc, conseguiu superar as barreiras do tempo.
Foi então que eu vi entrando pela porta um jovem. Senti uma sensação esquisita ao vê-lo, sabia que o conhecia de algum lugar. Vou descrevê-lo: Ele possuía longos cabelos que variavam entre o ruivo e o castanho bem claro, pele clara e normal como de humanos que habitam o Tibia e, por fim, olhos vermelhos que mais pareciam brasas a ponto de explodirem. Ao olhar naqueles olhos, vi uma poça de sangue enorme na minha frente, o que não me deixou dúvidas: Aquele era o garoto. O orc cego disse para o jovem:
– Fa’Diel, poderia pegar aquelas lâminas em cima da mesa, sim?
– Aonde mesmo, Mestre Hghaw?
– Em cima da mesa.
– Claro, com todo prazer.
O jovem parecia de natureza calma e ponderada. Era difícil acreditar que aquele era o menino que julgavam ser o senhor do juízo final. Mestre Hghaw parecia ser o verdadeiro nome do Orc Cego. O que mais me estranhava naquela conversa é que eu podia entender com clareza o que os orcs falavam, talvez porque aquelas visões fossem transmitidas a mim pelas estrelas, o que já provava sua existência em um futuro próximo. Foi então que, num súbito, um bater de portas avassalador começou a cutucar minha cabeça. Era como se a porta do quarto estivesse sendo arrombada, uma vez que o jovem Fa’Diel (Vou começar a chamá-lo assim, pois esse é aparentemente o seu nome) a trancou quando entrou.
– O que está acontecendo aqui? – Disse o orc cego, não sabendo de onde vinha o barulho.
– Não se alarme, Mestre. Mantenha a calma, por favor – Falou Fa’Diel, tentando manter a calma em Hghaw. Depois disso, alguém começou a falar detrás da porta.
– Fa’Diel, Hghaw! São ordens de Lorde Jumbalous. Saiam os dois para a fiscalização, é hora de prendê-los! – Assim dito, o orc detrás da porta. Ele esperou por um instante a resposta e, com um chamado que não lembro para descrever, ordenou para que os orcs quebrassem a porta com mais força ainda.
Fa’Diel não sabia para onde correr. No puro e único instinto de sobrevivência, pegou uma corda e laçou-a em Mestre Hghaw, que continuava sem entender nada. Jogou a corda pela janela e, verificando se ela estava firme, começou a descer o orc cego. Vendo que esse poderia chegar a salvo em terra firme, largou-o e rapidamente voltou ao quarto, pronto para lutar. Ligeiramente pegou do armário uma espada e a desembainhou, de modo a mostrar uma reluzente lâmina de katana. De repente, então, a porta se quebrou e vários orcs começaram a sair de lá, todos correndo na direção de Fa’Diel. Esse, em uma velocidade descomunal, fatiou os seres verdes e brutos que surgiram na sua frente em um piscar de olhos. Alguns orcs recuaram ao ver tanto sangue de sua irmandade e outros ficaram ainda mais furiosos. Orcs empunhados de arpões poderosos começaram a atirar suas lanças pontiagudas no jovem guerreiro, que desviou de muitas. Porém, como nem tudo é perfeito, ele foi atingido por uma, que se encravou profundamente em sua barriga. Devido à falta de resistência por causa do recente ataque, Fa’Diel permitiu que outras duas lanças o atingissem gravemente: Uma no peito e outra na perna. Ferido, Fa’Diel se pendurou na sacada da janela e de lá, despencou como uma rocha até o chão. Os orcs esticaram os olhos e não viram mais os jovens. Eles o julgaram morto.
Minha visão falhou novamente. Quando voltou, vi um homem deitado na clareira de uma floresta, sendo tratado por uma outra criatura. O homem estirado no chão era Fa’Diel e a criatura era Hghaw. Surpreendentemente, os ferimentos do jovem haviam sumido e ele se levantara. Perguntou para o Mestre: “O que eles queriam conosco?”. Mestre Hghaw começou a falar:
– Hum...Ora, Fa’Diel essa resposta é óbvia, mesmo para mim que não enxergo. Todos sabem que você é um grande guerreiro. Lorde Jumbalous é o que mais te inveja. Provavelmente ele não suportou mais e mandaram os seus soldados atacar-nos – Respondeu Hghaw, como se ainda escondesse alguma coisa.
– Sinceramente, Mestre Hghaw, não consigo entender. Fui trazido há vinte anos atrás por um orc que me encontrou na beira de um rio até esta Torre. Mas, porque eu fui criado por vocês? Sempre soube que orcs odeiam humanos. Porque eles ainda me deixam aqui e ainda por ordem de Jumbalous? – Perguntou Fa’Diel, que não sabia das respostas. Naquele momento, senti dó dele. Eu sabia as respostas e ele não.
–... Escute, meu filho, suas perguntas logo serão esclarecidas...
– Mas esse é o problema, Mestre! Eu quero as respostas agora e não depois! Qual é o problema comigo? Se não nasci para ser um orc, o que sou? Um humano? Se sim, porque não estou no meio deles? Qual é o problema comigo? – Pobre Fa’Diel...
E os dois se calaram. Pobre Fa’Diel. Não sabia de seu destino... Espere, eu também não sei.Bem, uma hora ficarei sabendo, e ele também. E você, já sabe quem é Fa’Diel na verdade? Acha que ele é mesmo o demônio que veio matar a todos? Ou será tudo uma confusão? E quando serão respondidas todas essas perguntas? Por que Jumbalous está atrás dele? Por que ele está ali ainda? Por quê? Quem sabe, Fa’Diel seja mesmo aquele que veio trazer a verdadeira justiça. Mas não a justiça caótica, mas sim a justiça alva, do bem. Porém, tudo isso pode estar errado, quem sabe. Escolha você um caminho e boa sorte...
--------------------------------------------------------------------------
Foi-se mais um capitulo. Aguardem o decorrer do produto, amigos!