Eu venderia. Se essas mounts tivessem uma diferença entre elas ao menos, mas não tem nenhuma, então...
Versão Imprimível
Eu venderia. Se essas mounts tivessem uma diferença entre elas ao menos, mas não tem nenhuma, então...
WoooooooooooooW
Que sorte ein? tem um cara de calmera que até postou aqui no forum , o Zerus Soldier , que ficou muito tempo tentando dropar uahieuhaiueahiuhae...
Só faltou ganhar na mega-sena também né? haiuaheiuaheiaue
Faz o terror bird, dinheiro tem de monte por ae, ainda mais vc que ta fazendo as tasks e talz.
a sorte só vira pra mim quando eu vejo que nao levei tanto azar!
Caralho, pelo amor de deus, para de floodar. Desde quando uma pessoa precisa de dinheiro SÓ quando vai rushar ? Nego precisa de dinheiro pra set, pra outift, pra uma porrada de coisa. Pensa antes de sair postando qualquer besteira randômica, pra depois não reclamar quando fazem no seu tópico.
#Vende isso, se você tiver sorte, arranja uns 300k fácil nessa cenoura ; daqui a um tempo isso vai valer menos de 100k, como a maioria dos outfits já foram muito caros e hoje não custam tanto assim. Esse dinheiro agora será suficiente pra um set bom e até uma soft boots dependendo do preço no seu mundo.
Aproveite, isso é sorte mesmo, fiquei umas 3 horas caçando carniphilia e não dropei nada. Mesma coisa de cults e war golems, desisto por um tempo quem sabe mais tarde.
Boa sorte.
lol nem foi tanta sorte assim
huasuhashuas
achei que era algo épico '-'