Eu gosto tanto da Paradox, tem tantos enigmas e tal. Mas a Pits Of Inferno é outra bem legal também :P.
Sei lá, na verdade tem várias quests legais no Tibia, mas com esses spoilers que os fansites disponibilizam fica tudo muito sem graça.
Versão Imprimível
Eu gosto tanto da Paradox, tem tantos enigmas e tal. Mas a Pits Of Inferno é outra bem legal também :P.
Sei lá, na verdade tem várias quests legais no Tibia, mas com esses spoilers que os fansites disponibilizam fica tudo muito sem graça.
Demon Oak, com aquele mistério de sexto pontom, é uma das quests que são mais fodas pra mim :D
Pits of inferno com um team com lv 125-
é muito emocionante. (BLOKER LV MAIOR CLARO).
Pits of Inferno. Sempre gostei desse lugar, é um lugar que tem bastante RPG e é uma quest 'difícil', além de que já existia uma grande história por trás dela antes da mesma ser criada.
Paradox também é uma quest que eu me amarro, acho que pelo fato de ela ser toda "louca".
E eu não sei se é nostalgia ou coisa e tal, mas, mesmo achando o prêmio horrível, eu adoro a Draconia Quest.
Agora Jakundaf Desert Quest é ótima. Eu já explorei muito por lá, e já "fiz" quest de modo a pegar todas as chaves. Acho ela muito criativa, até pela parte de você curar o cara cego. E mesmo depois de tanto tempo, ainda restam mistérios nesse deserto, como o corpo na ilha que não pode ser alcançado, a Banshee da desert, as alavancas que destravam "partes" da Spike Sword Quest pra poder alcançar os Dragons, etc.
Inqui, poi e wrath...
Inquisition. A Emerald Sword rula.
O Spellbook também é bom para cacete.
Bright Sword... quero ver quem faz esse satanás sem spoiler...
Paradox e Jakundaf Desert Dungeon são bem legais também...
Quis dar uma de old school e inventou muita merda.
A Desert Quest feita sem spoil conserteza é uma quest muito interessante, mais nunca esqueço a minha primeira Anihilator, com um team só de knights matando os demon com explosive arrow, usando uh na mão e rezando pra não tomar combo.
Desert Quest, Postman e Behemoth Quest.