muito bom
e que no artigo de retrospectiva no final de 2011 esteja falando do cliente em browser que poderia ser lançado esse ano
Versão Imprimível
muito bom
e que no artigo de retrospectiva no final de 2011 esteja falando do cliente em browser que poderia ser lançado esse ano
Bom tópico, com certeza deu um trabalhão. Parabéns, dá gosto de ver um esforço bem feito assim.
É muito legal ler as coisas que vivemos no mundo tibiano durante o ano!
Como está escrito no final da retrospectiva: você tem 2011 inteirinho para ler! Vá com calma!
:P
Ops, deve ter passado despercebido na revisão! Obrigada!
E o seu feito foi digno de ser lembrado, parabéns mais uma vez.
Tenha calma, a retrospectiva de 2011 vai falar do lançamento do client em Flash...
:D
- C.
otima materia , so aguardar 2011 e ser feliz
Parabéns Chazys!!! Como já escreveram acima, deve ter dado um trabalhão. Mas valeu cada minuto de seu trabalho.
Esta retrospectiva vai auxiliar bastante em algumas notícias futuras, pois não há necessidade de vasculhar um ano inteiro de posts, já que o principal do finado 2010 está aqui.
[ ]'s
Caramba, é tanta coisa que não conseguir ler, mas o que eu li já vi que o esforço de vocês não foi em vão, parabéns equipe tibiaBR.
Também, também... Mas não acredito que a palavra certa seja "aumentou". Ele ganhou mais visibilidade e quanto mais pessoas ficam sabendo, maiores as chances de alguém não gostar!
Poxa, muito obrigada! Eu pensei em algo parecido com o que você sugeriu no começo mas no fim perdi boa parte da edição e como deixei para postar e revisar de última hora acabou não dando tempo de refazer!
Nos vemos em 2011, Wikle! :D
- C.
Grande matéria. Vou lê-la com mais calma depois ^^
Feliz ano novo.
Terminei agora de ler tudo, eu li metade ontem e a outra metade hoje, está muito bem feito.O tibiabr deveria ter uma máquina de corrigir os erros você joga a reportagem e ela arruma sozinha.:rolleyes:
Sobre a polemica ela rondou vários forums, entre eles o TibiaHisp, TibiaML, Claro o TIBIABR, e parece que alguem postou no tibiaPL e deu umas brigas lá também.Bom eu tomei conhecimento desses forums, mas eu só verifiquei os 3 primeiros.
Adorei relembrar alguns momentos do ano =p.