Gratz, skills muito bons, depois que tu pegar 110 também, pra upar pro lv 100 é um pulo, e boa sorte no train.
Versão Imprimível
Gratz, skills muito bons, depois que tu pegar 110 também, pra upar pro lv 100 é um pulo, e boa sorte no train.
@dono do topico
http://img811.imageshack.us/img811/9626/28756796.jpg
Que Que adianta.
lvl 33, e morre facil
Voce como morador de premia devia saber que o mundo esta sobre ataq e tentar upar um pouco ou entao nao treinar, pq como vc conhece os brasileiros adoram estragar as festas dos otros. e vao continuar te matano pq eles ja perderam e nao tem mais o que perder, mas vc sim.
entao UPE ou nao TREINE
ou sofra as consequencias.
Upe seu kina la que vc falo.
@topico
Gratiz nada mais.
SAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
o tempo que vc perdeu upando skills,deveria ter pego level , agora se fudeu , os kra vai fazer se perde + tempo ainda ahuahuahauhauhauhauahauhauhauahuahuahauhauh
Ta muito dahora o char, nao sei como vc aguenta treina tanto assim :X
Eu não sei se você se lembra mas a nova regra da CIP O FAIR BATTLE, fazem essas mortes não custarem nada, depois que membros da lucis ferris me mataram o lider deles foi pessolamente mandar eles ficarem longe de mim.
Relembrando FAIR BATTLE se alguem de level MUITO MAIS ALTO ou com MUITO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS te mata A SUA PERDA É REDUZIDA, na minha morte foram 2% de skill, e o cara foi obrigado a pagar 600 stones + bless.
você, realmente, manja muito. na moral, escreve um livro. o char é do cara, ele quer treinar, qual o problema nisso? vai mudar sua vida? vai pagar suas contas? vai ajudar vc a upar?
quanto nego retardado tem nesse fórum, pqp.
@tópico: parabéns cara. não vejo muita utilidade em perder tanto tempo assim upando skills. meu paly tem 111 de dist (com os 6 dos equipamentos) e acho que tá passando de bom, caço de boas, lucro sempre, bem tranquilo. mas cada um é cada um. boa sorte ae na jornada.
po que dahora,distance 101 e ml 19,parabéns manolo,quando vai começar a upar?
@ agora edita sua assinatura,pq se já conseguiu shielding 90 =p
Cara, você realmente tem uma paciência fenomênal para pegar tantos skills assim. Eu estou com um EK level 50 e mal estou aguento treinar para o skill 75/75. D:
Espero que algum dia eu seja tão determinado como você, boa sorte no seu char.