Deixa o cara se tibia é a vida dele. ^^
Gz pelo rare. :)
Versão Imprimível
Deixa o cara se tibia é a vida dele. ^^
Gz pelo rare. :)
Se foi o melhor momento da sua vida melhor sair mais mas btw gz ae pela tiara.
muito bom cara parabéns DOASKOP cagada demais :yelrotflm
http://img98.imageshack.us/img98/174...danando8fw.gif
Como vc se contenta com pouco.
A maior felicidade da minha vida foi quando ganhei meu primeiro salário, ter o seu próprio dinheiro no bolso satisfaz mais do que qualquer transa que não muda porra nenhuma sua vida :riso:
@topic
Enfim, não ligue para os ''lif3rulers''. parabéns pelo loot, se eu fosse você guardaria, dinheiro é fácil de juntar hoje em dia no tibia.
Venda, simples, os itens estão a cada pouco desvalorizando mais, logo seus crystal coins valerão mais.
Venda o item, rares estão desvalorizando como o Kown disse acima! :yelrotflm
Verdade. Até hoje eu ainda sonho em ganhar um salário pra poder ser um pouco mais independente dos meus pais, de boa, é um sonho mesmo.
Depois as pessoas reclamam que tibia é estereotipado, mas quando um cara fala que uma das maiores alegrias da vida dele foi quando ele pegou uma ancient tiara, nego começa a xingar e tachar de nerd , de no lifer etc e tal.
Quando eu fiz inqui eu tava tremendo todo, putz, todo cheio de medo de morrer. Confesso que quando acabei a quest eu peguei a sword e fiquei uns 15 minutos pensando - puxa, to quase de set full, muito bom ; e fiquei feliz.
Nem por isso sou gordo, nerd, virgem ou nao tenho namorada. Muito fácil conciliar vida social com computador, mas tem gente que não consegue e acha impossível, dai vem essas babaquices.
#Se eu fosse você, guardaria. É muito raro ver uma ancient tiara hoje em dia, circulando assim. De boa, dinheiro é o de menos, você com certeza deve ter o bastante pra sustentar qualquer idéia louca que tiver na cabeça. Mas colocar um item muito raro na casa não tem preço. Até hoje eu paro pra ver as casas dos hl's no meu mundo e fico bem bobo com alguns itens que vejo.
Gratz,ja caçei muito ai e nao catei nada só uma crystal mace.
@oquefazer?
Se fosse o meu caso,eu ficaria.
olha cara, sobre isso de "melhores momentos", eu coleciono muitos bons momentos nesse jogo, tipo rir das minhas primeira noobadas no jogo, e passar madrugadas upando com amigos, agora, dropar um item? tudo tem um pouco de limite nao acha??
nem sabia que esse item era tão rare, vejo bastante deles em casas por ai...
agora pensa assim, vc só tem ele de rare? voce tem grana pra se manter, ou a venda do item faria uma bela diferença?
eu to na casa de um tio meu em belo horizonte
e a net aqui ta caindo direto, tanto q morri no master uns dias atrás
dai enquanto to aqui to treinando um kina qd eu tenho saco, e upando meu rp pra pega lvl 75 e fazer quest dos dummy
=*
topic~
Ele quis dizer um dos melhores momentos no tibia seus infelizes
dexa o menino ser feliz