Bom LT,bela organização muito bom mesmo !
Pretendo fazer o meu a partir do lvl 30 e me basearei em tudo oque ja vi no topico,sera que a partir do level 30 é tarde ?(Desculpa começar chat no seu lt,mas eu tinha q perguntar pra voce ^^ !)
Versão Imprimível
Bom LT,bela organização muito bom mesmo !
Pretendo fazer o meu a partir do lvl 30 e me basearei em tudo oque ja vi no topico,sera que a partir do level 30 é tarde ?(Desculpa começar chat no seu lt,mas eu tinha q perguntar pra voce ^^ !)
Acho que não é tarde não.
Tarde foi quando comecei a fazer.
=X=X
Já já vou postar a foto do level 61.
Belo lt ... Só uma dica , Posta os Profit / wast , Loot , Bonus , Da uma encrementada , Que fica mais legal ainda , Fica A dica ! ...
Gratz :riso:
Já fez a banshee quest?
Não, não. Ainda falto fazer várias quests como OF, Banshee, Fibula, Blue Legs, até mesmo a Quest dos 10k (não to zuando).
Huehuehue, vou dormir.
Amanhã upo level 62,
um abraço e obrigado pela visita!
:riso:
Acompanhando aqui :thumb:
Parabéns pelo level :riso:
Ae mulek gratz pelo 62 xD gogo banshee e outras quests!
Abraço e boa sorte
E você também devia colocar a cada level seu respectivo set entende ?
Ah,e uma pergunta,quero colocar a imagem do meu char e quero que quando alguem clicar na imagem apareça meu lt,assim como vc fez no seu..como faço ?
Precisa de algum programa ?
Valeu irmãoo :d Acompanhe meu lt, abraço!Citação:
Ae mulek gratz pelo 62 xD gogo banshee e outras quests!
Abraço e boa sorte
Entendo, próxima vez ponho. =PCitação:
E você também devia colocar a cada level seu respectivo set entende ?
Ah,e uma pergunta,quero colocar a imagem do meu char e quero que quando alguem clicar na imagem apareça meu lt,assim como vc fez no seu..como faço ?
Precisa de algum programa ?
Tipo, primeiro você pega o link da imagem, daí cola na msg, seleciona o link depois clica em inserir link, coloca o link do LT e pronto.