Idem!
RST é muito forte e tb ja vi a expulsão de muitos gringos aki de chimera.
Guild ABS foi expulsa do server inclusive o antigo top Jaquera.
Esperando pra ver aki tb.
Versão Imprimível
é. já que nao podemos caçar com esse lixo de cooldown.. VAMOS PRO PELEGO !
Concordo com o Germes, isso vai ficar cada vez mais comum - intensificou bastante depois dos World Transfers, mas já acontecia antes disso.
Contanto que não apelem pra baixaria (os comentários no fórum de Chimera dão a entender que vão atacar é com NUKE), que vençam os melhores!
Foi como eu disse, Chimera leva essa.
Resistence e muito foda, Jaquera ( ex top Chimera ) Teve que vazar , pq nao podia jogar mais.
Absolut ( Ex guild de chimera ) Que contia a maioria dos HLs de Chimera teve que vazar, e quase não se vê gringo em Chimera. porque a RsT ja expulsou todos.
Em outras palavras Chimera esta caminhando para uma futura Tenebra.
eu vi um video e joguei com alguns da resistence e tenho amigos , meus amigos se salvam no pvp , mais pelo que eu vi num video da resistence , tem até no forum , um kina lvl 217 deu olézao no time da resistence inteirinho lolll
o maluco se trapo e tudo mais e a galera não fez nada lol rs'
Não existe a possibilidade da Fall Out ganhar , eu jogo em chimera e sei , os maker da Resistence , não são level menor de 150 (sim e isso ae) os kra expulso mt nego lixo de la , que se achava dono do servidor , por isso toma cuidado antes de declarar war vocês podem se arrepender amargamente ;D
@edit : Essa guild de elera se acha a "fodona" (com o perdão da palavra) mais so que ganha fama , so tenho algo a dizer pra eles FALA MENOS FAZ MAIS :P
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
Nunca tinha visto algo do gênero (so noob). hsauhsuahs
Mas acredito que se forem invadir território inimigo seria mais inteligente fazer aliança com alguma guild forte que seja rival da Resistence(se haver alguma) para apimentar mais a coisa! hahaha
A cip deve estar feliz da vida se isso acontecer, já imaginou quantos world transfer isso ia gerar?