balera ta um lixo mesmoo
eu nem to aguentando mais
vo sair de la!!
é muito power abuser mesmo
Versão Imprimível
balera ta um lixo mesmoo
eu nem to aguentando mais
vo sair de la!!
é muito power abuser mesmo
isso eh lamentavel vei =\
mas o pior foi vc lvl 27 querendo discutir com o cara.
tomou p.a ?
nao vai adiantar vc conversar so ira irritar mais o maluco .
agora vc vai caçar e os cara irão te matar , bem provavel..
E adianta falar algo??
Povo gosta de reclamar de P.a, sendo que em praticamente todos os serverd PVP tem power abuser, mas mesmo assim continua jogando no server lixo...
Igual mulher de malandro, apanha do marido mas nunca pede o divorcio.
vc tbm fica provocando o cara ;P
isto realmente é um saco, opinião pessoal... como eu jogo para me divertir e não para me estressar.. preferi opitional pvp...mais é de cada um ...
PVP é isso, qualquer um que você for vai ter isso, até Premia e Antica.
Eu depois de muito tempo jogando Tibia percebi que server PVP é perda de tempo, vai de cada um...
Oi pequeno amiguinho de Balera. Pelo o que eu aparentemente observei nas suas screenshots, o problema ocorre com um player da CJ que te tirou do respaw para um amigo dele caçar. Isso é totalmente inadmissível para um player da CJ. Mas pode ocorrer que o char que estava botiando no respaw também seja dele.
Eu como um dos lideres da CJ vou ver quem é o sujeito, mesmo porque não o conheço. Se eu constar que ele realmente fez isso, irei remove-lo da guild. Mas isso também não exclui as ameaças que você fez à ele, portanto como um moderador disse aqui no tópico, teu erro foi não ter ido conversar com algum lider da CJ.
O cara é um babaca, gordo e nerd tetudo. Se eu jogasse aí já teria o matado.
~CØ¥ØT~ Ola tudo bom?
Em resposta das ameaças foi porque eu perdi a cabeça na hora,fiquei um bom tempo esperando o cara sair do respawn,dai quando eu chego mal fico uns 15 minutos chega um outro player para me tirar da cave,me deu muita raiva mesmo,mas foi por puro impulso.