bom eu tenho insonia e acho que o jogo , tibia e pc ajudou nisso.
pra galera que fica no pc pq nao consegue durmi , não fique , o pc te deixa mais ligado ainda , quer durmir ,ouve uma musica calma e limpa os pensamentos e ja é rs'
Versão Imprimível
bom eu tenho insonia e acho que o jogo , tibia e pc ajudou nisso.
pra galera que fica no pc pq nao consegue durmi , não fique , o pc te deixa mais ligado ainda , quer durmir ,ouve uma musica calma e limpa os pensamentos e ja é rs'
Também sinto que li as dicas tarde demais (mesma explicação do user acima).
Esse é o unico mal das férias, eu não consigo controlar o meu sono, eu sou aquele tipo de cara que adorar madrugar,mas adora acordar cedo para não "perder" o dia, daí fica foda.Meus últimos 20 dias, tem sido em durmir as 7~8 da manhã e acordar as 6 da tarde (HORRÍVEL), e eu SEMPRE fico pelo menos 2h virando na cama,pensando em tudo que é possível,revirando,vira de um lado,vira do outro, etc..
Sempre tive problema com sono,creio que herdei do meu pai..sofro de insônia e anciedade...hoje pela 10ª vez vou tentar ficar acordado direto para ter sono mais cedo na próxima noite, o problema é que eu sempre acabo dormindo perto da hora do almoço, e só piora a minha situação,agradeço a dicas dos usuários, vou tentar todas, um dos meus maiores desejos é não problema com sono :/ :/ :/
tb to nessa bixo
Várias noite viradas jogando dota, vou entrar em férias do trampo semana que vem, dormirei o minimo possivel para um ser humano.
Tomar banho > tomar Nescau morno > Booom, headshot.
_
Eu costumo pensar antes de dormir, essa semana mesmo, estou pensando na prova que fiz e o resultado sairá dia 23, só penso na prova e como a professora vai corrigir ela, penso como se eu estivesse corrigindo e vendo, essa eu fiz certo, aqui da pra dar meio certo.. :P
Se você tiver sono senta em alguma cadeira e leia um livro ou fique olhando para o mesmo lugar.
Já aconteceu isso comigo, tinha que acordar 6 hora da manha e fui durmir 1:30 , e era prova de recuperação final
Faz engenharia , sonhara com calculo e algebra ;x
Fiquei com isso nessa última noite, pois comecei a pensar em umas coisas, de repente comecei a pensar em matemática, e por volta das 4h pra dormir.
Tenho isso direito.
Mas normalmente é um desconforto estomacal, geralmente gases (PEIDOS).
Ai vo no banheiro, boto o Robinho na natação e ja eras, passa.