o namorado dela, q era GM, teletransporto ela de la
Versão Imprimível
o namorado dela, q era GM, teletransporto ela de la
unico bug legal que ja achei, se é que isso foi bem um bug, que em rook, (nao lembro que ql TS... mas foi em um beeem antigo heheh), voce simplestamente conseguia atravessar algumas paredes auhauhauah...
Achei bem maneiro =)
Ferumbras se nao me engano
voltou ao jogo no update do meio do ano de 2008 (Summer Update 2008)
...
E, para os que nao sabem, no começo do jogo, a cip criou um personagem chamado Ferumbras, que no caso a mesma usava para dar PK :eek:...
Reza a lenda que em antica (nunca pode eu confirmar esse fato, pois nunca tive um person em antica) que em POH, voce encontra uma cruz cravada no chao, tal local é onde ferumbras foi morto (à uns 10 anos atraz isso) :)
Ah po, bug curioso, mas sempre acontece algo assim, ainda mais que era TS e isso ae é meio irrelevante neh! xD
cara, lan house, tibia, e na versaum 7.1 ? X.x omgs, axo q vc ta d cao lek, ow senaum vc logo em 1 ot d war sakas ? kkkkk
N ME ENGANEI NAO... rlx ^^
Me lembro de uma vez em Inferna que eu era lvl 7, usei uma runa em main em mim mesmo, e uns 3 PKs morreram de cara.
@RobertoMachado
Fala Roberto, blz?
Liga pra esse pessoal falando bobagens não!
Sendo sincero, eu lembro de uma história dessa MUITOS e MUITOS anos atrás. Eu era Newbie ainda.
Não consegui achar informações sobre isso no site oficial, mas vou procurar em outros lugares. Se eu achar eu te mando uma mensagem privada.
Infelizmente você reviveu seu próprio tópico sem adicionar conteúdo útil ao mesmo, e sendo isso ilegal terei que fechá-lo.
Fique em paz! ;)
Edit: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=250204