outlaw camp sempre foi a minha casa, morei la enquanto premmiun antes de svargrond (agora prefiro essa cidade) mas sempre na minha memória de level 20, acordar e ver um mino mage lurado, bons tempos!
Versão Imprimível
outlaw camp sempre foi a minha casa, morei la enquanto premmiun antes de svargrond (agora prefiro essa cidade) mas sempre na minha memória de level 20, acordar e ver um mino mage lurado, bons tempos!
Nuss
Cara desenha bem pakas :)
queria desenha igual ele :triste:
po nota 1000 pros desenhos , mt bom mesmo
Adorei os desenhos.
Eu adoro este tipo de artwork em preto e branco, mas rico em detalhes.
Bonitões, bem ao estilo CipSoft de desenhar. Os detalhes são muito legais.
Dá pra ter a exata noção do que eles querem nos passar com o Outlaw Camp. Eu já estava imaginando assim mesmo, ainda mais com o Rotin Hood e os Married Men lá agora:P
Eles deviam liberar todas as artes oficias numa espécie de galeria no site oficial, simplesmente amo os trabalhos dos desenhistas da cipsoft, eles tem um estilo muito único e carismático.
Bem interessante... assim da pra saber melhor a ideia do artista ao criar os novos gráficos.
Acho incrivel,trabalhos como esse ainda mais que o desenhista parece estar dentro da dimensão tibia 100%. incrivel pelo que me pareceu,os caras são feras nota 10!
Imagine-se blokando a poi e o duid da uma bobeada e vc está imaginando como seria divertido estar naquele lugar coisa e talz... Alas brave adventure etc etc... Tem muita gente que fala de rpg no tibia... a menos que o cara intenda muito de ingles ou realmente busque tudo sobre a história do jogo pra mim é conversa fiada esse papo de artista e interpretação do ambiente. Na maioria das vezes as pessoas ficam no ventrilo conversando sobre qual spawn ta vazio ou onde está o hunted... nunca vi ninguem chegar pra mim e falar: nossa vc viu aquele "pig" na sala das DT na poi? Ele está lá pq o artista pensou nisso e naquilo... A maior fala de afeto de um player sobre rpg do tibia que já vi foi quando um estava caçoando do outro pq ele não sabia porque as estatuas em carlin...
Podia rolar uns Wallpapers das cidades neah?