kraca mt bom, jah usava o wiki em portugues agora como supported q eu confio mesmo =)
Versão Imprimível
kraca mt bom, jah usava o wiki em portugues agora como supported q eu confio mesmo =)
Aqui é o locutor Rodolfo Da Radio Tibia Parabéns para todos os fansites que hj finalmente conseguiram o seu maior objetivo, eu vim aqui falar em todos os locutores, que durante anos esperamos isso acontecer, e finalmente chegamos, com muito trabalho e suor, parabéns para o PH que trabalho muito para chegar aonde chegamos, e também não deixem de escutar a Radio Tibia.
Obrigado !
Radio Tibia Agora Tibia Tem Som !!!
Bem interessante, meus parabéns a todos os novos Supported Fansites.
Eu desconhecia esse radiotibia.com.br, fui dar uma olhada agora, não gostei muito das músicas que tão tocando.
o tibiawiki é muito bom o melhor depois do tibiabr XD
gratz pra eles o/ XD
Nem uso muito o tibiawikia.com.br, como falaram tem alguns erros, só quando fico com muita duvida no ingles que vou lá.
Mas gratz pros sites br's que conseguiram
podre crêr ,sempre assim vey (y) pode ser devagar , ou rapido .
upando e upando assim se chega lá (:
Vejo muita gente falando que o TibiaWiki tem informações erradas, mas então porque não arrumar? Egoismo? Falta de conhecimento?
A TibiaWiki segue o princípio da Wikipédia, uma enciclopédia livre que todos podem editar.
Se vocês compararam a cobertura do último update, da TibiaWikia com a TibiaWiki vai ver que a versão brasileira foi mais rápida e com melhores informações.
De fato, muitas informações são baseadas e/ou traduzidas da versão em inglês, situação informada na página inicial. Mas também é verdade que os editores da nossa versão tupiniquim são os mesmos da inglesa.
Chá de semancol, por favor.
Dher.
@Edit
Sobre o item Tin Key, a informação veio daqui mesmo. A TibiaWiki tirou no mesmo dia ao constatar o erro.
Tibia wiki até merece mas radio tibia?
Na boa, acho que radio tibia não merece! eles devem ter posto porque não sabem falar em português porque eles poem cada musica lá q vo ti fala...
Não conhecia o RadioTibia.
Mais tarde irei acessar o site para ver o que rola por lá.
E parabéns aos fansites. :riso: