tibia nunca vai ser 3d pra nao tira o tema classico dos rpg's antigos...tomara que evolua sempre pro melhor possivel...nao tem o que o povo reclama tibia ta legal só q tem mt hacker e botter...isso fode com o game
Versão Imprimível
tibia nunca vai ser 3d pra nao tira o tema classico dos rpg's antigos...tomara que evolua sempre pro melhor possivel...nao tem o que o povo reclama tibia ta legal só q tem mt hacker e botter...isso fode com o game
Tibia só tá começando.
Só alguns detalhes que passaram despercebidos:
1° - Diablo II não é 3D, Diablo III sim vai ser 3D. Diablo II somente usa o conceito de perspectiva bem aplicado.
2º - Tibia é um MMORPG, enquanto que Diablo é um RPG. Conceitos bem diferentes.
Todo jogo para evoluir tem que ter updates.
Imagine um jogo sem updates? Sim, tibia está
cada vez mais se igualando aos outros jogos
3D, mas Tibia sempre vai ser Tibia por ser 2D.
unico problema atual do tibia os unicos.... na verdade, um e bem parecido com o do diablo II que e os progamas ilegais .. e outro ao meu ver e que tibia voce nao tem objetivos claros do que fazer ... como tibia voce pode fazer tudo chega uma hora que fica sem sentido jogar ...em quanto no diablo II o objetivo e matar o ultimo boss no modo mais dificil ...ou na battle.net ladder ser o primeiro a pegar 99. diablo II voce tem sempre o que evoluir seu char nunca ta perfeito quando voce acha que ele ta sempre tem algo para melhorar ... e isso acaba prendendo a atençao dos jogadores .. isso que falta para tibia mesmo o cara com otimos itens ele ainda tendo que batalhar suando para pegar um item bom nao raro pela beleza mais sim pois ele vai realmente ser usado ...
nem vou responder assiti video do craban ,ele responde pra vc.
http://www.youtube.com/watch?v=9nyP_b2fbc4
se um dia mudar igual a diablo, so vão restar os OT's de opção...
enfim, eu não jogo mais tibia, então não to me preocupando.
EDIT:
de opção que eu falo, e quem gosta do tibia do geito que ele é hoje, ou versão anteriores.
Se o Tibia ficar 3D vai ficar estranho eu acho, mas é isso o jogo precisa evoluir ;)
eu axo ki seria legal uma trilha sonora, como por exeplo o orc berserker grita Kraaak Orkkkk (mais ou menos) nao seria legal se ele tivesse a sua voz, daria muito mais medo, (nao pra min ki mato berserker ate afk mais pros lvl mais baixos)