-
vou estender um tiquinho, antes de fazer o topico com a enquete, ta amorecos? é pro fim do ano mermo, então da tempo! :)
ma ces tem que ir colocano os nome ué!
eu num tenho só isso de user na seção....
cade os restos????
to perando oces tudo!
beijoss!
-
Pap's é o old times que ajuda mais os high level e o Cavaleiro Calmo ajuda mais low-mid level.
-
SMSN, Cavaleiro Calmo,Geek the Knight,Luneryn Caly!
-
SMSN
Vi ele ativo, respondendo derivadas perguntas.
-
-
Fiquei surpreso ao ver a data do tópico e só ter visto ele agora. Como muitos perceberam estou bem menos ativo pois não tenho mais muito tempo, afinal agora a faculdade está indo pro fim e com isso aumentam os estudos em volta disso.
Mas sempre que posso dou uma passada por aqui. O motivo de eu não ajudar low/mid level é porque eu peguei level 100 no meu char no começo de 2007, então de lá pra cá tiveram muitos updates e eu não tenho muita noção, sei alguns lugares apenas, então prefiro ficar na parte dos leveis maiores que eu sei melhor.
Como não fui muito ativo esse ano não pude evidentemente reparar nomes, porém das vezes que eu entrava sempre reparava em posts do jurubeba e do Cavaleiro Calmo. Sei que estou deixando gente de fora, mas me desculpem foi os que lembrei na hora.
-
bem, hora de coletar nomes e montar a enquete.
peço a voces que votem, e a votação se encerrará exatamente no dia 31/12 e os contemplados (1º, 2º e 3º lugares) serão devidamente aclamados no dia 01/01!
dei tempo suficiente e creio que coletamos os nomes, né morecos?
então vamos lá!
fechando o tópico para contagem dos nomes e fazimento da enquetis!
só um nome poderá ser votado, portanto, muito cuidado na hora de votar! hehehehe
amo voces!!!!!
fechados!